Eu estava vivendo a porra de uma fanfic. E não uma das boas, com magia, romance e aventura envolvida. Não. Eu estava vivendo o mais puro suco dos clichês de romances para jovens-adultos - e sim eu tenho experiência com romances para jovens-adultos. Além disso, eu me equivoquei ali atrás, eu sou um bruxo, então há sim magia nessa história. E mais! Essa história só acontece por causa da magia. E, é, talvez tenha um pouco de romance e aventura também...
Mas não foi atrás de romance e aventura que eu fui à procura quando tudo isso se iniciou. Na verdade, o que eu mais precisava naquele momento era uma noite relaxante com meus amigos, já que na próxima semana eu estaria partindo para a Espanha jogar a final da Quadribol Champions League. Era minha primeira competição internacional de nível tão alto e eu estava subindo pelas paredes de tanto nervosismo, precisava urgentemente relaxar e Mione e Rony concordavam com isso. Eles me levaram a um pub de luxo, o Marvolo's House, e aquele lugar - eu descobri naquela noite - era o próprio inferno na terra, tudo de mais pecaminoso e delicioso estava lá.
"Vai ser legal, Harry!". Mione disse quando eu me recusei a ir. "Gozar vai te fazer relaxar rapidinho..."
Tá, admito que não demorei muito pra seguir o conselho dela, e o que inicialmente seria uma noite de bebedeira com meus dois melhores amigos, virou a noite do Harry achar alguém para transar.
Um tempo depois, eu estava nos braços de um homem alto, forte e muito gostoso. Não fazia ideia de qual era seu nome ou qualquer outra coisa, a única certeza sobre ele que eu tinha era que ele era um bruxo, e que tinha olhos vermelhos que me olhavam como se eu fosse a coisa mais gostosa que ele já havia visto no mundo. E eu não sentia tanto desejo por alguém há muito tempo, então aproveitei cada momento nos braços daquele homem desconhecido.
Na manhã seguinte eu acordei em uma cama estranha. O quarto estava vazio com exceção de mim, mas eu podia ouvir vindo de um cômodo próximo, alguém cantarolando uma música e o ruído de carne sendo frita.
"Deve ser o cara de ontem" eu pensei.
Vesti minhas roupas que antes estavam esparramadas pelo quarto alheio, fiz meu xixi matinal e tomei uma ducha. Quando eu saí do banheiro novamente - cheirosinho e limpinho, pronto pra ir pra casa - ele estava lá sentado na cama como se estivesse me esperando, o sorriso de canto nos lábios e os olhos vermelhos e brilhantes feito duas pedras preciosas.
— Hey Cariño, dormiu bem? - Ele tinha uma aura tão hipnotizante, ninguém pode me culpar por ter ido pros braços dele em vez de ir em direção à saída. Que mal ficar um pouquinho de chamego pode fazer, não é mesmo?
De qualquer forma, lá estava eu no colo dele de bom grado e muito feliz.
— Eu dormi feito um anjo, mas o que significa "cariño" ? - Perguntei. Eu sou um britânico e a única língua que conhecia era o inglês, quer dizer, quem precisa ser bilíngue quando se existem tantos ótimos feitiços de tradução?
— Significa querido, Harry... - Ele sussurrou no meu ouvido, causando um arrepio maravilhoso por todo meu corpo.
— Harry? - Sorrio. — Não me lembro de trocarmos nomes...
Ele lambeu a curva do meu pescoço antes de me responder:
— Porque não trocamos, - Deu um beijo no meu pescoço — mas você não é exatamente uma pessoa anônima, cariño.
— Isso não é justo — reclamei, ainda sentindo os lábios macios na minha pele, e suas mãos massageando a carne da minha bunda. — Eu não sei o seu nome...
— E o que eu vou ganhar se eu te disser meu nome? — senti ele sorrir.
— Não sei — Levanto sua cabeça do meu pescoço e dou um pequeno selar em seus lábios, antes que eu falasse algo, no entanto, ele puxa meu lábio inferior com os dentes e o solta em um estalo gostoso — Eu só estava pensando que você gostaria de repetir o que fizemos na noite passada, mas com o plus de eu gemendo seu nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter está grávido! • Tomarry
Fanfiction[Concluido] 𝙿𝚘𝚛: 𝚁𝚒𝚝𝚊 𝚂𝚔𝚎𝚎𝚝𝚎𝚛 Extra! Extra! O mundialmente famoso jogador de Quadribol, Harry Potter, foi visto hoje entrando no maior Hospital Bruxo de Londres, o St. Mungus. E qual a minha surpresa em informar a vocês de que ele não...