"Eu n gosto dela"!!

440 15 2
                                    

-Francisco-

Estava quase na hora do jogo da equipa feminina do Porto, o meu pai insistiu que a equipa fosse ver o jogo, já que era um jogo importante para a equipa feminina. Faltavam uns 10 mins para o inicio do jogo, entretanto vejo o Evanilson e o Pepê a chegarem

Francisco: Aleluia, vcs nunca mais chegavam 
Evanilson: Apressado!
Francisco: Sou mesmo
Pepê: Falta muito para o jogo começar?
Francisco: 7 minutos

Ent, eu, o Evanilson e o Pepê continuamos a falar até que reparo que perto de nós tinha muita gente com cartazes na mão, como eles estavam meio que de lado para mim deu para ver bem os cartazes. Todos os cartazes diziam "Inês, dá-me a tua camisola"; "INÊS dá me a tua camisola, adoro-te" e coisas assim do género, até percebo isso, ela é uma das maiores jogadoras da equipa. Entretanto o jogo começa e já para começar o Benfica feminino marca, o jogo n estava a correr muito bem para o Porto, até que aos 36' minutos da primeira parte o treinador decide colocar a Inês. 5 minutos depois de ela entrar, ela marca e tinha empatado o jogo. O estádio tinha ido à loucura, só se ouvia gritos por todo o estádio. N é atoa que a chamam de "dragão puro" quando ela joga, essa alcunha tinha vido pq o "dragão" era a mascote do Porto e o "puro" pq ela  dava tudo em jogo, resumindo ela era uma jogadora à Porto. Ent a primeira parte acaba e o jogo continua 1-1. 

Evanilson: Francisco, vi que prestaste muita atenção à Inês.
Francisco: Tás maluco, só pode.
Pepê: Tbm reparei.
Evanilson: Vês?
Francisco: Calem-se e parem de falar

-Inês-

Tinha acabado a primeira parte do jogo, estava nervosa, ainda n tinha visto o Luke por lado nenhum, até que ao sair vejo o Francisco a falar com o Evanilson e o Pepê, n minto sempre tive uma grande admiração pelo Francisco e para sorte de muitas, ele era um dos mais novos, mas eu já namorava, embora entendo o fato de tanta gente gostar dele, aliás ele era lindo.

-Francisco-

Enfim, a segunda parte começa e 5 minutos depois a Inês marca, mais uma vez o estádio foi à loucura, começaram a gritar, a saltar, obvio que a equipa (masculina) do Porto tbm estava a saltar e a gritar. o jogo foi bem "concorrido" para ambas as partes até que aos 80' minutos o Benfica feminino marca, outra vez empatado, mas aos 90' minutos + 4' a Inês marca. O estádio tinha ficado mais louco do que já estava. Pela primeira vez alguém no Porto feminino tinha marcado um hat trick contra o Benfica. Tínhamos vencido, 3-2. Enfim, eu, o Evanilson e o Pepê saímos do nosso lugar prontos para ir embora. Quando vejo ela a chegar à beira do meu pai com a camisola que ela havia jogado. 

Francisco: Pai!
Sérgio: Sim filho?
Francisco: Vamos?
Sérgio: Claro
Evanilson: Mister, já viu que o seu filho está apaixonado?
Sérgio: Apaixonado? Por quem senhor Francisco?
Pepê: Pela dona da camisola que o Mister está segurando agora
Sérgio: Pela Inês?!
Francisco: Eu n gosto dela
Evanilson: Claro, passaste o jogo todo a olhar para ela
Sérgio: Ai, ai Francisco.

Não podia negar que ela era linda, mas ainda n a conhecia para ter a certeza que estava apaixonado por ela


Apenas quero te a tiOnde histórias criam vida. Descubra agora