Verdade ou desafio

428 13 2
                                    

-Francisco-

Sei que o meu pai me iria obrigar a ir ao maldito jantar, mas nem me preocupei, iria finalmente conhecer as jogadoras da equipa feminina melhor e era uma coisa que estava a precisar, no caso toda a equipa masculina estava, tínhamos de conhecer mais pessoas. Eu acabo por ir com uma t-shirt branca e com umas calças de ganga azuis. Ouço o meu pai a chamar-me, e n me admiro, já eram 19:45. 

-Inês-

Já estava à beira do estádio e vejo o Otávio, a Ana, a Scarlet, o Evanilson e o Pepê. Bom até agora nenhum sinal do homem que anda a invadir os meus sonhos. Como ele é filho do treinador, n acredito que o pai dele o deixaria ficar em casa e n vir ao jantar. E como sempre estou certa, vejo o Mister e o Francisco a sair do carro do Mister, entretanto quase todos chegam. Depois disto todos os que tinham vindo entraram dentro do autocarro. Acabo por me sentar num dos bancos e o Francisco vem até a minha beira.

Francisco: Posso me sentar aqui?
Inês: Podes.
Francisco: Obrigado

O Francisco estava a mexer no tele. Estava a olhar para a janela e mesmo assim consegui ver o rosto dele, já que refletia. N me admirava porque é que tinha sonhos com ele. Ele era lindo, e só n termino com o Luke, pq ele era meu amigo desde a infância. N conseguia parar de pensar nos sonhos que havia tido estes meses. N é normal nós sonharmos sonhos onde basicamente temos relações com outra pessoa, mesmo que na vida rial namoremos com outra. Quando a Ana repara que eu n parava de olhar para a janela, logo percebe o motivo e logo recebo uma notificação.

WhatsApp on

Conversa: Ana e Inês

Ana: Ent, estás ainda caidinha pelo Chico?
Inês: Como n estaria, tu sabes muito bem com quem tenho sonhado
Ana: Pois, é esse o problema
Inês: Eu só n consigo terminar com o Luke, pelo fato de ele ser meu amigo desde os nossos 3 anos.
Ana: Eu entendo, mas olha, eu e a Scarlet estávamos a falar com o Otávio, com o Evanilson e com o Pepê e combinamos que íamos jogar verdade ou desafio. Ainda falta confirmar se a Lis pode jogar, e podias vir tu e o Chico jogarem connosco.
Inês: Ok, eu vou, mas depois são vcs a perguntar ao Francisco.
Ana: Ok, ok.

Desligo o telemóvel, e pouco tempo depois estávamos todos na praia. Lembro me que o último jantar na praia que tive foi depois de acabar o 12º ano. Entretanto todos começamos a conversar e pelo incrível que pareça, esta ideia do Mister foi perfeita. Depois de acabarmos de comer, eu estava a falar com o Francisco, posso ter estes sonhos com ele, mas n tenho vergonha de falar com ele, mesmo por causa disso, ent a Ana vem ter connosco.

Ana: Gente, querem vir jogar verdade ou desafio, cmg, com o Otávio, com a Scarlet, com o Evanilson, com o Pepê e com a Lis?
Inês: Por mim pode ser
Francisco: Claro, pq n?

Pouco tempo depois já estávamos a jogar

Ana: Eu começo. Inês, verdade ou desafio?
Inês: Desafio
Ana: Hmmmm, desafio-te... a dares um beijo de língua ao Francisco.

Olho para ela com uma cara séria e ela ainda mexe os lábios a dizer "Tu já sabias para o que vinhas". Ent o Francisco chega-se para mais perto de mim e pergunta se pode, eu respondo que ss e nesse mesmo segundo eu e o Francisco demos um beijo calmo e demorado, ele tinha a sua mão na parte de trás do meu pescoço, a apoiar a minha cabeça, enquanto beijava me. Só nos separamos quando já estava a faltar o ar. Depois de nos separarmos olho para a Ana com uma cara de quem apetece lhe matar. Ela tinha feito com que eu acabasse de trair o meu namorado, mas sinceramente eu até que tinha gostado, os lábios deles eram macios, oq fez com que parecesse que estava nas nuvens.

-Francisco-

 Desde quando me separei da Inês depois do beijo, n parava de pensar noutra coisa, neste momento senti algo que nunca tinha sentido antes. Mesmo que ela já estivesse noutro lado, ainda sentia o beijo dela, e por mais incrível que pareça, eu queria mais e mais. Parecia que estava de fato apaixonado por ela. Fico distraído nos meus pensamentos até que a Inês pede-me para conversar com ela, Quando já estávamos a uma distância que ngm nos conseguia ouvir a Inês fala.

Inês: Olha Francisco, n te vou mentir, eu gostei do beijo, mas eu namoro, embora nem sequer pareça, já que ele n me dá atenção. 
Francisco: Eu sei, ouvi na rua um pedaço de uma conversa, esse gajo n te merece, ele diz que tu lhe odeias e que tu recusas sempre quando ele quer ter uma relação contigo, aliás como é que uma miúda tão linda como tu iria estar solteira. 

Quando me apercebi da ultima frase que eu disse, desvio o olhar para outro sítio.

Inês: Eu sei disso, embora seja tudo mentira, e olha, tbm és lindo, admira-me estares solteiro.
Francisco: Hahaha
Inês: Preferia ter uma relação contigo do que ter com ele.
Francisco: Tens aí o telemóvel?
Inês: Ss
Francisco: Grava aí o meu número: XXX XXX XXX. Depois marcamos alguma coisa
Inês: Já está.

------------------------------

Notas da autora:

Oi gente, como vcs estão? Eu espero que esteja tudo bem. Eu juro, eu tou a amar escrever isto. Será que vai haver mais traição. Será que a Inês e o Francisco vão 😏😏. Acreditem isso está mais perto de acontecer do que vcs esperam. Vou dormir, já são 00:54, e amanhã tenho 2 horas de matemática, e daqui a nada começam os exames para passar para o 10º ano.

Bye, ly💕❣ . 

Capitulo escrito e publicado(14/06/2022, 00:54)
Capítulo revisado (14/06/2022, 18:18)



Apenas quero te a tiOnde histórias criam vida. Descubra agora