O convite e a chamada

432 14 3
                                    

- Inês-

Estava completamente cansada, tinha marcado um hat trick contra uma grande equipe, claramente não tão boa quanto o Porto, ainda me lembro de um dos momentos mais importantes na minha vida, a minha primeira entrevista como jogadora do Porto, lembrou-me de uma pergunta específica. "Preferias nunca mais na tua vida jogar futebol, ou jogar no Benfica ou no Sporting, claro que respondi que preferia nunca mais jogar futebol na minha vida, futebol é de um fato das coisas que eu mais gosto. Nunca pensei que chegaria a ser jogadora quando era pequena, pois os meus pais queriam que eu fosse médica, mas o destino n quis isso, estou muito feliz a jogar pela equipa que, admiro e tenho respeito a toda a minha vida, os meus pais apoiam me muito, mesmo que eles morem no Algarve. Bom como sempre fui ver o e-mail, e vejo que o querido treinador mandou um e-mail.

"Boa tarde a todos. Bom como vejo que a equipa feminina e a equipa masculina quase não comunicam uma com a outra, decidi que vou começar a marcar eventos com ambas as equipas, no caso com vocês. A começar hoje à noite, às 20:00 em ponto, tem que estar todos à frente do estádio. Vão entrar dentro do autocarro do Porto e vamos jantar todos juntos, como uma família, que é o que somos, mesmo não sendo de sangue. Quem não pode vir de jeito nenhum, entre em contato comigo. Era apenas isso que eu queria falar. Até logo. Com cumprimentos, Sérgio Conceição."

Não tinha nada em mente para fazer hoje à noite, então n vejo nenhum problema em ir a um jantar com a equipa masculina. E de fato, nenhuma das equipas falava com a outra. Iria ser uma excelente forma para todos, finalmente, começarmos a comunicar. Entretanto estava a pensar no que vestir já que n estava a pensar sair de casa hoje. Vejo que já são 17:30 e que era melhor começar a despachar-me, então acabo por pegar uma t-shirt larga do Snoopy e do Charlie Brown a abraçarem-se e uns calções pretos. Depois de me vestir fico a mexer no telemóvel, quando reparo que o Luke estava a ligar-me.

Luke: Olá vida
Inês: Olá
Luke: Adorei ver o teu jogo, e que tal sairmos para comemorar?

Não queria estar com o Luke, ainda bem que eu já estava com planos

Inês: Desculpa, mas hoje n vai dar
Luke: Pq?
Inês: O Mister marcou um jantar com ambas as equipas.
Luke: Como é que tu arranjas sempre algo combinado quando eu quero estar contigo, deste jeito n dá Inês. Queria jantar contigo esta noite para ver se isto mudava, sempre que vamos jantar tu estás sempre no telemóvel com outra pessoa. Eu não quero chegar ao ponto de desconfiar de uma possível traição.
Inês: É um jantar importante, não posso faltar.

Dito isto, desligo a chamada e entretanto volto a prestar atenção ao telemóvel, admito que agora estou melhor pelo fato do Mister ter tido esta bela ideia, n me apetecia sair com Luke, admito que a nossa relação n está das melhores, pois eu e ele já não nos falamos muito, ele está muito ocupado com o curso e pouca atenção me dá. Fora os sonhos, nada normais que eu tive com uma pessoa que infelizmente posso chegar a ver no jantar, estes sonhos que eu tenho n eram normais pelo fato de eu estar a namorar. Estes sonhos n são de agora, são desde que comecei a apaixonar-me pelo Porto, no caso, por um jogador em específico, achava que quando comecei a namorar Luke, os sonhos iriam parar, mas n, os sonhos só se tornavam mais intensos a cada dia que passava, fazendo com que eu a cada dia que passasse apenas tivesse mais desejo físico por essa pessoa

-----------------------------------

Notas da autora:

Eita bbs🔥🔥. Com quem será que a Inês tem estes sonhos... 😏 , não julgo por que tbm já tive e tenho até agora...

Desculpem pelo horário, sei que 2:40 n é uma boa hora, mas prontos.

Bye, ly❣💕

Capítulo revisado (13/06/2022, 10:45)
Capítulo escrito e publicado (13/06/2022, 2:40)

Apenas quero te a tiOnde histórias criam vida. Descubra agora