(N/A: Só para avisar que como está sendo traduzido pode acabar sendo mais de três palavras ditas pelos "F" para que tenha sentido, mas no original são só três palavras mesmo)
Os 16 Comandantes da Divisão dos Piratas do Barba Branca e o próprio Barba Branca sentaram-se solenemente na sala de reuniões à prova de som a bordo do Moby Dick. Hoje tinha sido um dia estranho para eles. Mais cedo naquele dia, um por um, seus doppelgangers¹ chegaram do nada, falaram apenas 3 palavras e logo desapareceram.
(Doppelganger¹: se refere a pessoas que se parecem exatamente iguais, pelo menos em aparência)
Barba Branca olhou para seus filhos, todos ainda pensando nas palavras de seus doppelgangers. Ele não os culpou. Ele próprio estava ocupado relembrando o momento em que um segundo Barba Branca apareceu no convés.
/\/\/\/\/\/\/\/\/\
"Quem é Você?" Barba Branca estreitou os olhos para o impostor que apareceu de repente no convés. Seu doppelganger se parecia com ele, mas ele estava coberto de feridas, incluindo dois buracos em seu torso, cuja visão fez muitos no convés olharem com os olhos arregalados em choque. F!²Barba Branca apenas permaneceu em silêncio.
(F!²: esse símbolo será usado para diferenciar o sósia que veio do futuro do eu presente)
"O...yaji..." Marco olhou nervosamente para ele, mas sua voz chamou a atenção do doppelganger também, que se virou para ele com um olhar triste antes de balançar a cabeça. Ele examinou a multidão, seu olhar caindo em um certo usuário de fogo.
A tripulação assistiu, cautelosa mesmo em sua confusão, enquanto ele caminhava silenciosamente até onde Ace e Thatch estavam um ao lado do outro, e colocava uma mão em suas cabeças. Thatch e Ace não reagiram. Ambos olharam para cima apenas para ver o olhar aflito no rosto de F! Barba Branca, e simplesmente congelaram em choque. F!Barba Branca parecia um pai que havia perdido seu filho, e isso os enervava. Ace inconscientemente se perguntou o que poderia ter causado aquela expressão, e se tinha algo a ver com seu atual estado ensanguentado.
F!Barba Branca foi até Marco em seguida. Seu rosto gritou culpado quando ele se abaixou para puxar Marco para um abraço. Marco não conseguiu lutar quando sua mente se apagou com suas ações. Soltando Marco do abraço, ele deu um tapinha em seus ombros, como se dissesse 'Você fez bem'. Mas Marco não tinha ideia do motivo pelo qual ele estava sendo elogiado, e ele não teve tempo de perguntar antes que F!Barba Branca já estivesse indo embora.
Ele caminhou até Barba Branca e arrancou a garrafa de saquê de sua mão antes de jogá-la ao mar. O queixo da tripulação caiu em choque, estremecendo quando notaram a forma como a raiva brilhou nos olhos de Barba Branca.
“Eu não sei quem você é, ou o que você estava tentando fazer com meus filhos, mas não pense que você pode fazer o que quiser!” Ele resmungou quando seu poder fez o Moby Dick tremer. Ele examinou o alvo com seu Haki, tentando encontrar alguma diferença entre sua presença e a sua, mas não encontrou nenhuma. Quem quer que fosse esse impostor, ele deve ser extremamente habilidoso para poder combinar não apenas sua aparência, mas até mesmo sua presença Haki.
F!Barba Branca balançou a cabeça para ele solenemente. Ele abriu a boca para falar: “Cuidado com sua saúde”. E depois desapareceu, levando consigo o sangue que trouxera a bordo. Por um momento, parecia que eles estavam alucinando a coisa toda. Mas Ace, Thatch e Marco simplesmente não conseguiam tirar da cabeça a expressão que tinham visto no rosto de F!Barba Branca. Tinha sido tão intenso, tão vívido que eles tinham certeza de que não poderiam ter sonhado com aquilo.
Enquanto isso, Barba Branca estava prestes a explodir de raiva. Quem esse impostor pensava que era, assumindo sua forma e fazendo o que quisesse com seus filhos, em seu navio? E por que diabos ele tinha que ouvir as palavras de algum impostor ? Mas no instante em que F!Barba Branca desapareceu, revelou a visão de todos os seus filhos atrás dele, olhando preocupados para ele.
“Cuidado com sua saúde.”
As palavras o atingiram como um soco no estômago naquele momento, enquanto ele se lembrava do estado ferido de seu doppelganger e se perguntava o que aconteceria com seus filhos após sua morte. Ficou claro pelos ferimentos que seu doppelganger exibia que havia uma batalha e que ele havia morrido como resultado disso. Se aquele doppelganger era realmente ele, talvez do futuro (sempre era uma possibilidade, coisas estranhas acontecem na Grand Line), então ele voltou apenas para entregar esse aviso a ele? O que aconteceu em seu tempo, para ter causado tanta dor e culpa nele quando enfrentou Ace, Thatch e Marco? Por que só esses 3? Aconteceu alguma coisa com esses 3 no futuro? Ele sentiu seu coração cair em seu estômago com o pensamento.
Ele encontrou seu olhar caindo em Marco parado ao seu lado, que estava muito distraído com seus próprios pensamentos enquanto olhava para o local que F!Barba Branca estava parado não muito tempo atrás, para notar. Após sua morte, ele tinha certeza de que Marco assumiria seu lugar como capitão e cuidaria da família. Mas será que ele conseguiria? O pensamento veio de repente quando ele se lembrou das ações de seu doppelganger em relação a Marco.
Ele não tinha encarado Marco com tristeza como ele fez com Ace e Thatch, mas ele tinha sido culpado. E essas ações ele fez, abraçando Marco e dando-lhe um tapinha nas costas. Ele tinha feito o mesmo antes, várias vezes na verdade. Lembranças surgiram em sua mente, de ter colocado um fardo nos ombros de Marco e descobrir mais tarde que a Fênix não tinha sido capaz de suportar e estava se batendo por isso.
Encheu-o de pavor até mesmo considerar a possibilidade de que ele tivesse morrido e deixado sua tripulação à própria sorte, mas o pensamento de Marco fazendo o seu melhor para pegar os pedaços deixados para trás após sua morte, apenas para que algo acontecesse para ele se considerar um fracasso que falhou em atender às expectativas de seu Oyaji e nenhum Oyaji para tranquilizá-lo o fez se sentir ainda pior.
“Cuidado com sua saúde.”
Barba Branca engoliu em seco. Parece que ele teria que seguir o conselho de seu eu futuro, afinal. No mínimo, ele tinha que garantir que sua família estivesse preparada para as consequências de sua morte, que, ele prometeu silenciosamente a si mesmo e à sua família, não aconteceria tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Palavras do Futuro
AléatoireOs Piratas do Barba Branca recebem visitantes do futuro, que têm apenas 3 palavras para avisá-los sobre seu destino. ⚠️ Está história não me pertence, todos créditos e direitos vão para FujiwaraJunko que se encontra no Ao3. Obtive a autorização para...