N O A H U R R E A $
-noah ....
- Oi ,posso entrar? Aqui são pra você espero que goste.
-pode claro entre, mais que viajem foi essa que você trouxe esses presentes ainda mais nem é meu aniversário.
Não aguento e beijo logo ela não tava mais aguentando ficar um minuto sem meus lábios beijando os delas, o calor e alegria que ela transmiti , ela completamente ela é meu amor.
O beijo começa a esquentar passo a mão em sua bunda macia e grande metendo um tapa na mesma, ainda no beijo si arfa,sorrio separarmos pela falta de ar e volto a ataca-la .
Finalmente vou ter ela só para mim de novo e para sempre.
Mas como nem tudo é as mil maravilhas, a porra da joalin tinha que falar ela tava descendo a escada e viu a gente.
-" ai que romântico" -ela ri ,credo, menina doida , me separo de sina e direciono meu olhar de ódio pra ela.
-credo gente eu aqui toda amorosa com os bests e vocês me retribuem assim ? não beleza.
- tem hora que você estressa ou chega no momento errado jojo , então magina se você estivesse pegando o peter parker você iria querer ser interrompida ?.
Paro de prestar atenção ,logo sinto meu celular vibrando vou pro jardim e atendo.
-alo.
- oi meu amorzinho, quanto tempo.
-oq vc quer clarisse.
-quero você metendo bem forte e fundo na minha bucetinha.
- não sei se você se lembra mais não repito a dose com a mesma puta.
Desligo, não quero saber dessas coisas se estou com sina, um novo homem eu diria ,volto para a sala e encontro elas conversando comendo o chocolate que eu trouxe.
Me sento e pego sina colocando ela no meu colo e começo a perceber que joalin nem tava mais ali,segundo ela "não queria ver esse negócio cringe e pa pa pa, porque estava solteira sem ninguém".
Continuo assistindo filme com si a mesma sai de cima do meu colo deitando no sofá e apalpando suas coxas indicando para eu deitar lá e assim faço, ela começa a fazer cafuné e assim logo adormeço não duvido que ela também, como eu fui trouxa de pensar que ela seria capaz de me trair.
Sendo que o idiota da relação fui eu e ela não teve nada ver com a minha insegurança diante nosso relacionamento, que por um acaso quero que volte logo ......
. epa que cringe, enfim não revisei e desculpem qualquer erro ortográfico bjsss...
VOCÊ ESTÁ LENDO
reunion of the past °•noart•°
Fanfiction°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° onde sina deinert esta de volta no jogo. e que ninguém ouse mexer com ela pois quem tentou morreu mais nem sempre foi assim mais agora depois de um reencontro com o passado ela quer o que ela conqui...