New York,Scen 4•
°~×&# fanfiction #&×~°——————————————sina pov
Ja estamos a três horas dentro desse avião porra esqueci que demora tanto viajar para outro país ódio.
Bom acabamos de descer do jato numa pista minha tinha três carros nos esperando um audi r8,bmw e uma ferrari enfim eu fiquei com o audi o josh e a sav com a Ferrari 438 italia e a saby e any com a BMW i8.
Sav tinha alugado uma casa nossas coisas ja estariam la então nem me preocupei em ir la bom estamos indo agora para,o balcão onde é que comanda um casarão.
Bom eu tava dirigindo de boa quando a gente estava chegando vimos um portão com alguns guardas contei uns 6 apenas na entrada segurança mixuruca.
Paro o carro e um dos seguranças fala .
-quem são vocês?!-ele pergunta deve ser novo ou idiota porque minha cara estampada nos jornais a, minha procura, e esse homem ainda pergunta porra.
-uma pessoa se você não esta vendo, bom abre logo essa porra de portão se não ei vou ter que abrir a força e garanto que você não vai gostar.-falo e ele da um sorriso debochado ?!?,a pode anotar eu mato.
-voce?!uma mulher ?! Mulher são para ficar na cozinha e pra dar prazer me poupe,de suas ameças de merda pode dando meia volta.-ele fala rindo a mas ele vai ver.
Desço do carro pego uma faca que estava no porta luvas do meu carro.
- bom acho que sua opinião esta totalmente errada ,e por esse comportamento deplorável que você teve comigo você vai pagar cada palavra-falo cortando um pouco sua coxa.
-ENTENDEU PORRA.
————————————Urrea pov
Eu estava no casarão no meu escritório conversando sobre negócios do tráfico de maconha pura para o Canadá quando tipo du nada ouso gritos de dor?!sei la mais quem faria isso só pode ser os putos dos hopes ,pego minha arma da mesa e.
Levanto da cadeira junto com lamar e heyoon fomos até onde estava acontecendo esses gritos e PORRA.
Vejo uma mulher loira de um corpo perfeito e torturando um dos meus homens a mas quem ela pensa que é me aproximo mais e falo:
-quem você acharia que é para torturar EM PÚBLICO NO MEU TERRITÓRIO !!!um dos meus homens em porra responde ninguém aqui tem todo tempos do MUNDO-falo mais quando a loira vira e eu consigo ver nítidamente vejo a não.....-si-ina.
-a oi Noah é um prazer esta de volta-ela fala com um risinho debochado ela..... Ta diferente ela ta mais fria mais é claro ela só pensa nela como sempre me abandonou pra isso.
Mais ela não era mais uma garota agora ela ta uma mulher,uma puta mulher gostosa pra caralho como sempre foi e sério ela tem uma puta cavalgada violênta que mata qualquer um de prazer ,mais eu ainda sinto um ódio imenso dela ela me deixou,saiu sem deixar pistas ou notícias ela me abandonou VADIA que ódio de ainda sentir algo por ela.
-SIIIIII QUANTO TEMPO QUE SAUDADE-heyoon grita igual uma louca indo abraçar essa puta da deinert, como ela ainda gosta dela depois de tudo que aconteceu.
-hey sina tudo bem?!-lamar pergunta até ele ta falando com essazinha.(a/r: respeita ela salafraio vagabundo).
-sim, e você quer dizer como ta o re-antes dela terminar eu falo.
-oque você esta fazendo aqui deinert não sei se você ainda sabe que esse território é MEU.-ela me encara com um certo deboche e responde.
- não Urrea são MINHAS terras entenda agora sou eu que mando na porra toda .
Mais como assim?!?!.
Eu tava ficando louco ,mais eu nem me droguei hoje amas.
QUE PORRA ELA , NÃO ELA NÃO
<><><>Notas da autora<>><><>><<><><>>
Eai pessoas lindas como tão?!
Cap pequeno pq to com preguiça e tbm postei hj pq deu vontade sla.
Votem pliss.
Como vcs acham que o noah vai reagir puts acho que vai dar merda mais neh fazer oq bye bitch's desculpa qualquer erro ortográfico 🔥N revisado
><><<><><><><><>><><><<><><><><>
VOCÊ ESTÁ LENDO
reunion of the past °•noart•°
Fanfiction°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° onde sina deinert esta de volta no jogo. e que ninguém ouse mexer com ela pois quem tentou morreu mais nem sempre foi assim mais agora depois de um reencontro com o passado ela quer o que ela conqui...