•New York,Scen 12•
°~×&# fanfiction #&×~°
_____________________________________NOAH pov________________________________
Depois daquele pequeno ocorrido me dirijo até meu carro entrando e ligando o mesmo hoje eu quis ir com uma Ferrari 488 preta.
Se for pra chegar tem que ser com estilo.
°°°°°°°°°°pequeno corte de tempo°°°°°°°
Chegando la estaciono meu carro reparo que a maioria das pessoas estavam me olhando também quem resiste a um homem gostoso desse.
Não sou o tipo de pessoa que fica em fila, mostro meu cartão preto dando um passe pra área vip e etc.
Subo e peço vodca hoje eu apenas quero curtir ,beber, tranzar......
Pego minha bebida e sento no sofá de couro preto e vermelho quando vejo uma morena gostosinha vindo em minha direção.
-oi gatinho (A/r:🔪cala a boca puta vai dar o cu pra outro 🐈🔪)-fala de um jeito manhoso comum pra puta querendo conquistar um homem assim ,essa voz fininha da vontade de matar!mais gemendo deve ser uma maravilha.
-eai gata senta aqui - falo apalpando minha perna.
( Credo seu hétero fdp)
Falo e a mesma senta rebolando levemente na minha perna ,algumas garotas sentam do meu lado.
Quando vejo sina subindo pra onde o dj estava, ela fica falando alguma coisa em seu ouvido fazendo minhas veias saltarem de raiva, pelo esse dj de merda vejo a o mesmo soltar um sorrisinho de lado que merda.
Ela poderia simplesmente ter pedido normalmente não indo na porra do ouvido do cara.
Ela desce e percebo que fez um sinal pro puto daquele dj , ouço a voz de josh mais nem presto atenção até que começa a tocar dangerous woman não me perguntem como eu sei o nome ......mais esclarecendo suas mentes poluídas, foi no dia que a sina dançou no pole dance pra mim e que noite !!meu pau lateja so de lembrar.
____________soltem a música__________
A música começa e ela se movimenta lentamente jogando o corpo pra um lado fazendo movimentos sensuais , e depois vai descendo lentamente fazendo a poupa da sua gostosa bunda aparecer.
E porra eu tava ficando muito excitado cada movimento ao som dessa música é uma excitação diferente so de pensar em foder ela a noite inteira ,ela cavalgando no meu pau oh baby você não sabe como eu quero você.
Ela ia fazendo cada movimento que fazia qualquer um ficar louco quando em uma parte ela fica me olhando com um olhar que exala desejo.
Olho ao redor vendo vários homens mas também mulheres, olhando pra ela acho que a boate inteira ta olhando ela ..... Bom esse é o poder dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reunion of the past °•noart•°
Fanfic°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° onde sina deinert esta de volta no jogo. e que ninguém ouse mexer com ela pois quem tentou morreu mais nem sempre foi assim mais agora depois de um reencontro com o passado ela quer o que ela conqui...