Sentimentos

25 2 0
                                    

Sakura

Quero continuar na minha cama, mas essa merda desse despertador tinha que fazer o maior barulho, desligo-o e me levanto da cama. Já perdi o sono mesmo. Deveria ter me lembrando de desligar o alarme ontem a noite antes de me deitar. Acabei pegando no sono e não o fiz.

Esse final de semana é a minha folga. Tenho trabalhado muito, praticamente só vivo para o trabalho. Meus amigos reclamam muito disso, eles falam que eu preciso viver. Não posso deixar de concordar com eles. Depois da guerra, me esforcei muito, estudei, treinei e trabalhei muito, hoje sou reconhecida por todo esforço. Sou reconhecida por ser a melhor médica ninja da minha geração, ultrapassando até mesmo a minha mestra, Tsunade-Sama.

Posso dizer que sou incompetente em uma área da minha vida. Minha vida amorosa.

A verdade é que eu o esperei e me guardei por ele durante uns três anos. Depois disso, eu comecei a entender que ele não voltaria, ou melhor, que ele não se importava comigo, já que nunca respondeu nenhuma das minhas cartas, apenas as do Naruto. No início fiquei muito triste com sua partida, ele me prometeu que voltaria e que eu vivesse bem até lá. Acreditei no início que ele retornaria, precisava acreditar em algo e o fiz. Mas conforme os dias se transforaram em meses, e os meses em anos fui perdendo as esperanças.

Comecei a aceitar algumas investidas de alguns ninjas de Konoha, não tinha nada sério com ninguém, só sexo casual. Gostava de poder desfrutar do prazer sem todos os problemas que o amor já havia causado na minha vida. Confesso que sentia uma pontada de inveja de ver a maioria dos meus amigos namorando, noivando e eu estagnada com a minha vida, nunca cheguei nem mesmo a ter um namorado e poder participar de encontros de casais com eles.

Hoje a noite mesmo teremos um encontro com todos os amigos na minha casa. Hoje a turma estaria quase toda completa.

Preciso dar uma ajeitada na casa, abastecer minha despensa com comida e bebida, mas antes preciso comer alguma coisa e fazer minha rotina de cuidados matinais. Decido depois que vou ir ao mercado primeiro e depois começar a dar uma pequena faxina em casa. E assim o faço. Quando termino de ajeitar tudo olho para o relógio na cozinha e pasmem, ele me informa que falta uma hora para o pessoal começar a chegar.

Puta merda, levei mais tempo do que achei que levaria. Corro para o banho, já pensando no que vou vestir, e opto por vestir um shorts e uma blusa vermelha um pouco mais arrumada, afinal, era um encontro casual entre amigos, não precisava estar mega arrumada e nem desleixada. Saio do banho, passo meus cremes no corpo e rosto, visto uma lingerie preta nova, coloca as roupas escolhidas, arrumo meu cabelo e me olho no espelho. Gosto do que vejo. Bom trabalho, Sakura!

Graças a Kami não precisava me preocupar com o que iríamos comer, eu fiquei responsável pelo local do encontro e com as bebidas, apenas. Pego meu celular e vejo que eles chegarão daqui a pouco. Me Sento no sofá e só então me dou conta que estou verde de fome. Opto por não comer nada, mas beber alguma coisa, afinal eles estariam ali daqui a pouco, aproveito para ligar o som.

Assim que fecho os meus olhos para apreciar o meu saquê escuto a campainha tocando. Me dirijo a porta feliz com o pensamento de uma noite agradável com meus amigos. Abro a porta e Tenten abre um sorriso enorme.

- Quanto tempo Tenten! – Abro um sorriso enorme e corro para abraçá-la.

- Nem me fale, esse último mês tive mais missões que o normal. – Dei espaço para ela poder entrar em casa e assim ela o fez.

- Para você estar falando isso é porque o negócio está realmente agitado – Falei fazendo graça. Tenten é quase tão workaholic como eu. Seguimos para a minha sala e depois para minha cozinha para ela deixar as caixas de pizza ali.

Lose you to love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora