Sakura Haruno
A semana passou como um foguete entrando em órbita. Tinha muita coisa para fazer no hospital. Venho me dedicando em criar um departamento que cuida da saúde mental das crianças órfãs, o projeto foi aprovado quando Tsunade-Sama ainda estava no cargo como Godaime Hokage. Se tudo der certo, espero inaugurar a clínica de saúde mental no mês que vem.
- Testa!! – Sai de meus pensamentos, acabei nem ouvindo ela entrar em minha sala.
- Oi Ino! – Abri um sorriso para ela, já tive problemas de autoestima com a minha testa e hoje nós tiramos sarro disso.
- Vamos almoçar? – Olhei para a minha mesa que estava cheia de pilhas de papeis, mas por que não fazer uma pausa breve?
- Hai – digo vendo o sorriso dela aumentar ainda mais. – Deixo meu jaleco em minha cadeira e fomos em direção a saída do hospital.
Ao lado do hospital tem um mini restaurante. É um lugar simples, mas muito aconchegante e o melhor é a comida. Assim que terminamos de realizar nossos pedidos, escuto um ninja da Ambu me chamando.
- Sakura, sua presença está sendo requisitada na Torre do Hokage com urgência. – Disse um ambu com uma máscara de tigre, sumindo logo em seguida.
- Bom, parece que vou ficar te devendo uma refeição, Porca!
Me direciono rapidamente a Torre do Hokage, não sei o que aconteceu, mas deve ser algo sério, ultimamente Kakashi não tem me mandado em missões, devido a finalização do departamento de saúde mental.
Passo pelos ninjas que fazem a proteção dali, paro em frente da porta do Hokage. Assim que vou bater em sua porta escuto ele dizer.
- Entre Sakura. – Assim o fiz, entrei e o encontrei com uma mesa pior que a minha. Céus, não posso imaginar como deve ser um porre cuidar de toda uma vila como Konoha.
- Rokudaime Hokage – Fiz uma breve referência. – O que precisa?
- O Kazekage solicitou seus serviços. Parece que está acontecendo uma onda de envenenamento em Sunagakure. – Kakashi falava sério.
- Hai. Quando devo partir?
- Hoje mesmo. O quanto antes, na verdade.
- Só passarei em casa e irei. – Assim que terminei, me referenciei de novo para ele e fui em direção a porta.
- Tome cuidado. – Pude ouvir antes de tocar a maçaneta. Apenas assenti com a cabeça.
Isso tudo está me cheirando à problema, e dos grandes. Tomo um banho rápido, coloco minha roupa de missões habituais, verifico minha bolsa com suprimentos médicos, algumas armas ninjas, algumas mudas de roupa e as minhas pílulas de comida, que apesar de serem péssimas de gosto eram eficientes no que prometiam. Dei risada lembrando de Naruto reclamando de seu gosto, aquele pirralho.
- Bom, lá vamos nós novamente.
Era raro me mandarem em uma missão sozinha, posso contar nos dedos de uma mão essas ocasiões. Após a Quarta Guerra Konoha e Suna estabeleceram laços ainda maiores com o propósito de manter a paz em todo o mundo ninja.
Corri o máximo que pude no caminho à Suna, sei que quando eles me chamam o hospital deve estar um caos. Só consigo pensar em quanta gente sofre pelo egoísmo de outras. Existe um grupo que tenta acabar com a paz em nosso mundo. Pelo que sei, Naruto está atrás de novas pistas de quem está por trás disso.
Chego em Suna cansada depois de dois dias. Quase não parei para comer ou dormir. Realizar missões sozinhas são mais difíceis, já que não tem como abaixar a guarda um só minuto. Assim que coloquei os pés ali ninjas da Areia vieram ao meu encontro e fui direcionada a Torre do Kazekage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lose you to love me.
FanfictionApós 4 anos de sua despedida com o último Uchiha, Sakura ainda não conseguia esquecê-lo, mas será que ela permanecia a mesma? Aviso legal: Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertecem, mas são de propriedade inte...