Avisos

30 3 7
                                    

Oie, podem me chamar de Isa ou de wolfxrz mesmo tanto faz, ok?

P.s. Ignorem se tiver algum erro de ortografia, não sou lá a melhor nas aulas de português.

A fic conta a história dos filhos dos personagens da série Teen Wolf, e ela é baseada em um RP de WhatsApp com algumas pessoas que também gostam da série.

Esse RP foi basicamente criado por mim, por um vídeo aleatório que acabou aparecendo na for you dos participantes, porém não foi minha ideia sim de uma pessoa que comentou no vídeo.

A história dessa fanfic está baseada na nossa "2° temporada" do RP, a "1° temporada" rolou umas coisas e pessoas saíram então resolvemos reiniciar,  quase tudo que está escrito aqui saiu diretamente da "2° temp", algumas partes foram apenas criadas pelas escritores e também por alguns participantes do grupo.

Os personagens que serão narrados aqui, são os nossos do RP (os avatares digamos assim), então tem muito pai e mãe ou casal repetido, além de outros que inventamos ao longo dos turnos.

Tudo é 100% fictício, nada que lembre muito o original a não ser os pais dessa nova pack e alguns vilões que possamos sim repetir ao longo da história.

"A MAS TEM UM FILME DE TEEN WOLF"

Essa história não tem nada haver com o filme que saiu, porque esse RP foi criado antes do anúncio do filme. Então não esperem personagens novos que vão estar no filme aqui.

A história será a visão dos meus personagens que uso para turnar.

Alex, filhe de Thiam, Dina de Morey, Newt da Tracy e Josh, Maya de Laiden, Ryan filho do Alec, Ethan filho de Douglas e talvez a Tammy filha da Monroe apareça. As vezes terá visão de outros personagens, de outro participante, como do Jason e etc, pois os donos deles não farão a visão deles.

Porém será mais focado em Alex. Como a Yin fez, eu também vou colocar os símbolos de cada um no início para saberem de quem está narrando

Alex: 🌙; Dina: ✨; Newt: 🪐; Ethan: ⚡; Ryan: ❄️; Maya: 🍀

Quase sempre no início do capítulo terá um emoji, quando não tiver sou eu quem está narrando.

Minha amiga ilyriyin participante do grupo vai fazer uma fic igual mas do ponto de vista dos personagens dela. Então vai ter dois meios de ler essa fanfic, independente se ela postar primeiro ou eu, mas seria muito legal se vocês lessem as duas versões para entenderem os dois lados da história, antes de julgar o tal personagem.

Sigam essa contas para saber mais:

Instagram e tiktok: fear_pack

Espero que gostem.

Fear Pack - Isah's characters versionOnde histórias criam vida. Descubra agora