POV. Wanda MaximoffDesde que voltamos da missão de salvar o mundo trazendo 50% da população de volta Natasha anda estranha, só faz dois meses mas ela realmente está estranha, eu tento não cobrar muito dela pois apesar de ter trazido sua irmã de volta ela perdeu o Clint e não se conforma com o fato dele ter deixado uma mulher e três filhos apenas pra conseguir uma das jóias do infinito.
Ela nunca contou o que de fato havia acontecido com ele mas sinto que ele se sacrificou de alguma forma ou ela não estaria se sentindo tão culpada por ainda estar viva quando nem Clint e nem Tony estavam.
--- Oi. - Digo me aproximando dela, a ruiva estava sentada na varanda de casa olhando para as estrelas e a lua que estavam bem evidentes essa noite, seus olhos logo encontraram os meus e ela sorriu fraco.
--- Oi. - Responde simplesmente voltando a olhar pro céu sem me dar muita atenção, era disso que eu estava falando, eu sequer tive um minuto da atenção dela desde que tudo aconteceu. Eu sempre estava trabalhando e quando voltava pra casa ela queria continuar quieta na dela, nem me lembro direito como foi a última vez que fizemos amor ou ao menos nos beijamos.
--- Como foi a terapia? - Tento novamente fazer ela falar sobre isso me sentando na cadeira ao seu lado, a ruiva suspira e olha para as próprias pernas.
--- Uma droga, sinto que não faz diferença nenhuma. - Responde fria não dando nehuma importância ao fato de que eu queria conversar e ela sabia disso, é claro que sabia, a vingadora era esperta demais pra não perceber isso.
--- Me parece que você está em negação. - Comento recebendo um olhar indignado dela, suspiro sabendo que aquilo não era um bom sinal.
--- Pelo menos estou viva, se Clint e Tony que eram boas pessoas tiveram que morrer pro mundo voltar ao normal por que eu que sou uma assassina ainda estou aqui? - Ela pergunta irônica se levantando da cadeira, fico de pé em frente a ela e seguro seus ombros.
--- Ninguém é perfeito Natasha, você não está viva porque merece, está viva porque precisava de uma segunda chance pra se redimir. Clint não ia gostar de te ver assim, ele iria querer que você seguisse em frente, que tirasse essa culpa dos seus ombros fazendo algo pra compensar tudo de ruim que fez, ninguém te condena mais do que você mesma. - Afirmo vendo seus olhos verdes se encherem de lágrimas, ela tentava não derramar nenhuma mas foi inevitável, tanto que se jogou em meus braços me agarrando o mais forte que conseguia pra desabar em lágrimas de luto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha - ( Hot )
FanfictionCapítulos quentes da nossa Viúva Negra com a maravilhosa Feiticeira Escarlate.