POV. Natasha Romanoff
Estava tranquila em meu escritório trabalhando quando recebi uma mensagem de Carol, não prestei atenção em nada a não ser em seu nome por isso nem liguei, mas quando recebi um vídeo seguido da mensagem estranhei e fiquei curiosa, minha amiga não era de me mandar vídeos bobos então resolvi ver o que era.
Carol : " Isso é uma prova de que você deveria perdoá-la. "
Em seguida abri o vídeo e pude ver Wanda escorada em seu carro e Victor em frente a ela, a pessoa que gravava parecia estar escondida atrás de uma das árvores da rua, estava de noite e provavelmente os dois não perceberam que estavam sendo vigiados.
" --- Por favor Wanda, me deixe ver o bebês. Nós dois podemos recomeçar como uma família, afinal temos dois filhos juntos. - Victor diz tentando segurar as mãos da loira que as puxa de volta.
--- Os gêmeos são meus e você nunca vai ter nada a ver com eles. - Wanda responde séria apontando um dedo pro peito dele o empurrando. --- Eu só não me arrependo totalmente de ter transado com você porque do meio disso tudo saíram eles, mas eu sinto nojo de você por tê-los rejeitado.
--- Eu só estava assustado com tudo isso. - O energúmeno argumenta parecendo desesperado mas ela sorri sarcasticamente.
--- E você acha que eu não fiquei assustada? Ainda mais quando soube que teria que criar dois filhos sozinha tendo apenas dezoito anos? - Ela pergunta alterada porém falando baixo por estar no meio da rua.
--- Você vai voltar com a Natasha? - Ele questiona parecendo bem incomodado com isso e por um momento quis que ela respondesse que sim e que os meninos iam crescer me chamando de mamãe só para esfregar na cara dele.
--- Provavelmente não. - Não era essa a resposta que eu queria ouvir mas não podia reclamar. --- Eu perdi uma mulher maravilhosa por ser muito estúpida e ela nunca mais vai olhar na minha cara. - Wanda finaliza abaixando a cabeça enquanto Victor toca em seu ombro.
--- Pelo menos você tem os meninos. - O homem lembra se aproximando demais da minha garota, com certeza estava tentando se aproveitar da vulnerabilidade dela. Me tranquilizei quando a Maximoff se esgueirou de seu toque desencostando do carro.
--- E só pra deixar claro, Ivan Romanoff é meu advogado e ele sabe de toda a nossa história e não vai poupar esforços pra te detonar caso você tente alguma coisa pra tirar meus filhos de mim. - Wanda informa me deixando surpresa por meu pai estar tão envolvido, ele sempre gostou muito dela mas não pensei que fosse algo tão profundo.
--- Como assim? - Victor pergunta claramente amedrontado, com certeza deve ter muita sujeira dele debaixo do tapete e ele não queria um advogado tão renomado remexendo em suas merdas.
--- Ele conseguiu provas de que você tem se envolvido com tráfico. - A loira responde enquanto Victor passa a mão pelo cabelo nervoso.
--- Eu estava devendo muito, era só pra eu poder terminar de pagar a faculdade, eu juro. - Ele explica enquanto Wanda cruza os braços não parecendo se importar com o que ele falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wantasha - ( Hot )
Hayran KurguCapítulos quentes da nossa Viúva Negra com a maravilhosa Feiticeira Escarlate.