Capítulo 3 - O retorno

8 0 0
                                    

Tinham se passado 2 meses, mas você acha mesmo que Thomas tinha parado de observar Hannah?
Ele continuava a observar ela todo dia, acompanhando cada coisa que ela fazia, a diferença é que ele não mostrava que ele ainda estava fazendo isso, ele queria que ela pensasse que ele finalmente tinha parado de perseguila mas não era isso que realmente tinha acontecido.
Ele decidiu ligar novamente mas não para Hannah, ele ligou para amiga dela Stephany.

Segunda feira
Hannah chega na escola as 7hrs como sempre, sobe para sua sala e aguarda Stephany chegar.
Assim que ela chega, ela vai na mesa dela falar com ela.
- Oii Stephany, tudo bem?
- Sim, e você?
- até que estou bem

O telefone de Stephany toca e ela atende.
- Bom dia, quem é?
A ligação cai e Hannah pergunta:
- quem era?
- não sei, tem uma pessoa me ligando desde ontem e o engraçado é que o mesmo número, eu atendo mas sempre desliga.

Hannah rapidamente se associa ao Thomas e pede para ver o número das ligações de Stephany.
Ela se assusta quando vê que aquele era o número dele e percebe que tudo aquilo estava voltando mas ficou ainda mais nervosa quando vê que ele colocou Stephany no meio disso tudo e que como ela estava envolvida indiretamente nisso ela teria que contar para ela oque estava acontecendo.

Hannah conta tudo detalhadamente para ela e ela faz várias perguntas que infelizmente ainda não tinham respostas.
Ela sugeriu para Hannah não demonstrar medo do suposto Thomas, pois era exatamente oque ele queria que ela sentisse, ela também fala pra elas recusarem as ligações e fingir que isso não estava afetando elas, por mais que a vida de Hannah mudou totalmente depois que ele tinha aparecido na vida dela.
Ela concorda mas ainda ficava com muito medo de Thomas estar no mesmo lugar que ela ou fazer algo de ruim para a sua família e até mesmo para Stephany.

Hannah não saia mais sozinha na rua e dificilmente ficava só então era mais difícil Thomas tentar fazer algo, Mas a sensação de estar sendo observada não passava, parecia que a qualquer momento iria acontecer alguma coisa e a mente dela sempre a perturbava com perguntas como: Quem é esse Thomas? Será que eu conheço ele? Será que ele está mais perto do que eu imagino? Por qual razão ele começou a atormentar a minha vida?

Eu só queria que tudo isso acabasse de uma vez...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora