Capítulo 2 - Ocorrência

13 0 0
                                    

As ligações não pararam, o medo de Hannah só foi aumentando cada vez mais e ela ficava em Pânico a cada vez que o seu celular tocava e na maioria da vezes ela recusava as ligações.
Depois de semanas que isso estava acontecendo, ela não aguentava mais e decidiu contar para a sua mãe.
Ela ficou chateada pois desde a primeira ligação ela falou para Hannah dizer para ela se ele ligasse novamente e tinha pensado que isso tinha parado.

Sua mãe decide ir na delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
Ao chegar lá, ela explicou o que aconteceu e os policiais fizeram algumas perguntas para Hannah, mesmo não tendo muitas pistas eles disseram que iriam investigar.

Thomas seguiu Hannah nesse dia e viu que elas tinham ido na delegacia e por isso decidiu parar de ligar por um tempo.

Por mais que as ligações tinham parado, Hannah ainda estava vivendo apreensiva e com medo, ela até parou de mexer um pouco no celular pois imaginava que a qualquer momento o celular iria tocar e iria ser Thomas.
A sua mãe constantemente perguntava pra ela sobre isso e sempre estava a apoiando, dizendo que isso tinha acabado e que ela tinha que confiar nela.
Mas depois de 2 meses o que Hannah mais temia acontece...

A ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora