Capítulo 1 - ligação

18 1 1
                                    

Era apenas mais um dia comum, Hannah uma menina de apenas 16 anos estava na escola conversando com seus amigos, até que recebe uma ligação de um número desconhecido.
— bom dia, quem é?
— Olá Hannah, Como foi a aula de hoje?
Hannah se assusta pois não reconhecia a voz, que aparentemente era masculina e não entende o porque dele saber seu nome.
— quem é? - ela pergunta novamente
— quem vc acha que eu sou?
ele responde e desliga.

Hannah fica meio preocupada pois não conseguiu reconhecer, nem lembrar a pessoa que era na ligação mas segue seu dia normalmente.
Ao anoitecer quando ela está voltando para a casa, ela sente que está sendo observada e quando chega em casa ela comenta com a sua mãe sobre a ligação que tinha ocorrido mais cedo.
Sua mãe fala que deveria ser alguma brincadeira de mal gosto de algum colega de sua escola e fala que se ligasse novamente era pra ela avisá-la.

Depois que alguns dias se passaram, o mesmo número liga novamente para Hannah e ela atende.
— Eu sou Thomas, Hannah. Não lembra de mim?
— eu te conheço de onde? - ela pergunta
— Vc deveria saber, mas de uma coisa que eu sei é que nesse exato momento vc está do lado de Stephany.

Hannah se desespera e começa a olhar para todo o seu redor e não consegue achar ninguém que pudesse ser "Thomas".
Ela fala para Stephany, sua melhor amiga, que iria ao banheiro.
Ela corre ao banheiro e fala pra si mesmo para não se desesperar e pensar no que poderia fazer.
Ela pensa um pouco e decide não falar nada para Stephany, pois mesmo ainda não tendo a confirmação de que isso seja mesmo algo sério, ela não queria arriscar de colocar a sua amiga em perigo.


A ligação Onde histórias criam vida. Descubra agora