Após se passar uns 3 minutos apenas Cláudia tinha sido encontrada, quando ouvimos isso eu e Joaquim ficamos animados pois faltava poucos para com que nós vencecemos.
O tempo tava se passando e nada de mais acontecia até que percebi que Joaquim olhava para o decote da minha camisa sem piscar tentei perguntar o que ele estava fazendo ele falou que nada, ele continuava olhando mais eu não me importava muito, pois o decote da camisa realmente chamava atenção.
Até que eu tive uma grande ideia de chamar ele para brincar de verdade ou desafio, ele aceitou e assim fizemos, de primeira eu tinha que perguntar para ele então eu perguntei para onde ele estava olhando naquela hora, ele ficou envergonhado e falou que estava olhando para o decote da minha camisa, eu não sei por que mais eu senti vergonha e chamei ele de tarado ele deu uma leve risada.
Na vez dele ele me perguntou de quem eu gostava eu respondi que não gostava de ninguém até o momento, pois nenhum homem me chamava atenção até o momento, eu menti falando isso, pois eu era caidinha no Joaquim porém fiquei com muita vergonha de dizer isso para ele.
Depois da brincadeira ter acabado ele me pergunta se eu mataria ele se ele fizesse algo, eu disse que não, rapidamente ele deu um grito alto para com que a pessoa que estivesse procurando encontrasse a gente, fiquei bem irritada, rapidamente saimos correndo daquele lugar, pois seríamos encontrados.
Encontramos um local que eu pelo menos achei perfeito, mas tristemente fomos encontrados uns segundos depois, bati na cara dele de raiva os vencedores da brincadeira foram Pedro e Fabiana quando eles saíram do esconderijo olhei para eles e falei zuando que eu shippava os dois e Fabiana me meteu um dedo do meio, dei uma risada nasal.
Depois de umas horas resolvemos voltar para nossas casas assim aconteceu, nos despedimos e voltamos, quando cheguei em casa tomei um banho e fui me deitar, pois já era tarde.
------------------------------------------------------------Não se esqueção de votar.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana e Joaquim/A casa na árvore
RomanceAnaXJoaquim os personagens possuem em cerca de 17/18 anos Gente a fic fala sobre a Ana e o Joaquim que estão em uma questão de uma prova da obmep, eu comecei a shippar eles após terminar a prova e ver diversos vídeos do tik tok sobre eles então essa...