♧︎︎︎Three♧︎︎︎

83 5 2
                                    

      Quando eu acordei tomei um banho, coloquei um vestido bem bonito e fui para a casa de Fabiana.
      Quando cheguei lá perguntei o que tinha rolado entre ela e Pedro no dia anterior, ela falou que quando eles estavam escondidos ele deu um beijo nela e pediu em namoro, Fabiana falou que ela não tinha respondido Pedro e que iria falar se aceitaria ou não no shopping as 3 da tarde, logo fiquei ansiosa e fui ajudar ela a se vestir, e assim eu fiz ela escolheu um cropped que marcava os mamilos e um short ela tava linda Pedro ia adorar ela, quando terminamos já era 2:30 então ela se despediu e saiu correndo para o local marcado, voltei para casa e me deitei, acabei cochilando.
      Quando acordei apenas peguei meu celular e fiquei mechendo nele, até que Joaquim apareceu na janela do meu quarto me chamando para fazer um passeio com ele pelo parque, eu aceitei porém pedi para que ele se virasse para que eu me arrumasse, quando ele se virou coloquei um short e uma camisa de flores, quando eu terminei de me vestir saímos de casa e fomos em direção ao parque.
      Quando chegamos no parque fiquei de queixo caído, pois o local era lindo, quando percebi Joaquim estava abaixado perto do coreto olhando para um casal, me aproximei para ver também, quando eu vi era Pedro e Fabiana se pegando, olhei para aquela cena desacreditada, pois não esperei que aconteceria tão rápido, ainda tentei me levantar para ir, porém Joaquim me enterrompeu segurando minha mão e falando:
-Deixa eles se pegarem não atrapalha.
Respondi ele perguntando o por quê eu não deveria atrapalhar, ele falou:
-Esse é um momento especial não é sempre que acontece.
-Você conseguiu me convencer mas só dessa vez.
Falo enquanto fico vermelha, quando percebo que ele tá segurando a minha mão
     Depois de um tempo olhando os dois, percebemos que o clima entre o casal tava esquentando então decidimos sair dali e ir para uma lanchonete, pois estavamos com fome, quando chegamos na lanchonete pedimos uns salgados e um suco, quando a comida chegou e nós começamos a comer, quando terminamos era tarde então decidimos ir para um hotel, procuramos em tidos, porém todos já estavam com todos quartos ocupados então decidimos alugar um quarto no motel, pois era o único local onde tinha quarto vazio, assim fizemos.
      Quando entramos no quarto ouvimos um gemido vindo do quarto vizinho, ficamos rindo, pois foi algo bem inesperado, fiquei vermelha quando vi que a cama era de casal e só tinha uma então teríamos que dormir juntos e eu só consigo dormir com sutiã e calcinha, esperei ele dormir para eu dormir, assim eu tentei fazer, porém o cançasso me ganhou e dormi primeiro.
      Quando acordei vi Joaquim de frente a mim fiquei apreciando um pouco a perfeição do rosto dele, quando menos percebi já estava com a minha boca colada na dele, dei um beijo leve e demorado na boca dele enquanto dormia, até que ele se acordou e ficou me olhando trocamos olhares durante um tempo, depois nos levantamos, quando me levantei percebi que ele não parava de olhar para a minha bunda, então me deitei novamente, pois estava com sono e com vergonha, depois de um tempo nós decidimos nos levantar e assistir tv, essa foi a pior ideia da minha vida, quando ligamos a tv estava passando coisas +18, afinal era um motel, rapidamente desligamos a tv e olhamos um para o outro soltando uma leve risada.
      Tinhamos "alugado" o quarto por 3 dias então tínhamos dois dia ali no quarto passamos o dia sem sair dele, até que eu criei coragem para pedir desculpa a Joaquim por ter beijado ele sem ele querer, quando pedi perdão ele me retribuiu com um beijo longo e leve e logo em seguida falou:
-Agora estamos quites.
Dei uma risada nasal e perguntei se ele ainda era virgem, essa pergunta foi meio estranha porém perguntei, ele falou que sim, dei uma risada, e falei:
-que coincidência eu também sou.
Ele deu uma leve risada nasal e ignorou durante um tempo.
      Quando chegou a noite o nosso ar condicionado tinha quebrado então estava muito calor, eu não aguentei e tive que tirar meu sutiã para conseguir dormir, acordei no meio da noite e percebi uma coisa estranha em Joaquim ele não estava usando nenhuma peça de roupa, a minha intimidade ficou molhada naquele momento, coloquei a mão na intimidade dele e comecei a masturbar ele, até que ele acordou, eu meti um puta que pariu, mas ele percebeu oq eu estava fazendo, e naquele momento percebi que iria perder minha virgindade naquele momento então quando Joaquim acordou ele se sentou de frente a mim e perguntou se eu queria fazer, respondi ele falando que sim, e assim começamos.
      Comecei a bater uma siririca gostosa na frente dele enquanto ele batia uma punheta até que gozei, então começamos a transar de verdade eu fiquei de quatro para ele e ele começou a me empurrar soltei um gemido bem gostoso, descansamos um pouco, depois comecei a fazer uma boquete bem gostosa, e passamos mais uns 30 minutos transando, aquela noite foi a melhor noite da minha vida de manhã ele me pediu em namoro e hoje em dia somos namorados e vamos completar 6 meses de Namorados, as vezes fazemos uma rapidinha na rua ou no trabalho, mas nunca deixamos de transar.
                     
                                 Fim

------------------------------------------------------------

Galera essa foi a fic não ficou tão boa mais foi isso não se esqueçam de votar <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ana e Joaquim/A casa na árvoreOnde histórias criam vida. Descubra agora