Olá eu me chamo Ana e vou contar uma história para vcs.
Um dia eu estava deitada na minha cama sem nada para fazer quando minhas amigas Cláudia e Fabiana me chamaram para irem ao shopping fazer diversas compras, eu aceitei pois eu amo ir ao shopping.
Quando chegamos no shopping vimos Joaquim, fomos conversar com ele, conversamos sobre várias coisas até que ele chamou a nós para irmos a casa dele, não demorou muito até que todas nos aceitamos, então saimos do shopping.
Após chegar na casa nos sentamos em algumas cadeiras que estavam no quintal da casa dele Pedro também estava lá, ele não tirava o olho do top que Fabiana estava usando, quando vi aquilo percebi que estava rolando um "clima" entre eles pois Fabiana tbm tava olhando para ele.
Quando olhei para o lado vi uma casa na árvore, a mesma casa na árvore que a uns 7 anos a gente brincou de esconde esconde então tive uma grande ideia de chamar os outros para brincar de esconde esconde no quintal da casa de Joaquim sem demora todos aceitaram.
Após começar a brincadeira resolvi me esconder na casa na árvore, rapidamente subi nela, lá de cima dava para ver tudo, consegui ver onde todos estavam escondidos vi Cláudia se escondendo sozinha e Fabiana e Pedro se escondendo juntos, quando vi aquela cena ja imaginei que iria dar namoro, olhei por todos lados procurando Joaquim mans não conseguia encontrar ele.
Enquanto eu apreciava aquela vista sou surpreendida com Joaquim tentando me dar um susto quase que eu caia da casa da árvore de susto, dei um tapa nele e tudo se resolveu.
Conversamos bastantes, sobre a vida de todo mundo e até jogamos uns joguinhos no celular, ele me matou no jogo e dei outro tapa nele:)------------------------------------------------------------
Galera não acho que ficou bom mais tá aí espero que gostem, se lembrem de votar. <3
(Obs:na fic eles possuem 17/18 anos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ana e Joaquim/A casa na árvore
RomansaAnaXJoaquim os personagens possuem em cerca de 17/18 anos Gente a fic fala sobre a Ana e o Joaquim que estão em uma questão de uma prova da obmep, eu comecei a shippar eles após terminar a prova e ver diversos vídeos do tik tok sobre eles então essa...