t.w:morte,sangue e casos criminais
imagine em que seu crush,na verdade fosse um serial killer, extremamente famoso no que faz,adora ver as pessoas que ama,ensanguentadas...
/______________________________________________________/
s/c
andar por aí sem ser visto pela polícia ou até pelo FBI, é totalmente irritante,já matei várias pessoas aqui nesse fim de mundo,todos pensam "aí morar em Washington é incrível!" é uma merda!
eu sou conhecido como "assassino de presas"
pois eu adoro cortar o pescoço das pessoas,como se fossem marcas de dentes/unhas,eu tenho uma pessoa em minha mente... [...],se ela soubesse o quanto eu quero o corpo dela a mim, ela não me dava "oi" quando ia até o porão da quele colégio abandonado...estou escrevendo a ela,meus sentimentos,com minhas palavras... espero que goste,baby!
⚠️
então,eu tenho que te dizer, você faz meu dia melhor,minha noite melhor,minha manhã melhor,tudo em você me agrada,você é uma pessoa perfeita,não precisa de aprovações,etc.
a pessoa mais confiável que alguém pode ter,eu guardo um sentimento enorme a você! você é incrível.espero se vermos em breve... muito breve
boa noite,[...]... ótima noite,a você e,sua família!+
imagine curto,porém com quem imaginar,eu gosto de escrever esses mini textos,por que ninguém entende eles? seria pelo motivo de eu escreve-los como se fosse uma coisa,fofa, adorável.
mas na verdade sempre tem um significado atrás!
espero que goste</3_________
____💋# 𝕰𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘵𝘦𝘳 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘥𝘰 !
💌# 𝕻𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴.
💋# 𝕿𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘱𝘰𝘯𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘪𝘭!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE - 𝐼𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.
Random🎞️𝄒⠀2022 : ℛ𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 - ₊˚ ୨ ♡ ° ± [ multifandom ] ⁴⁴⁴ ultraviolence - lana del rey 3:13 ━━━●───── 04:13 ⇆ㅤ◁ㅤ❚❚ㅤ▷ㅤ↻