mc hariel

204 5 0
                                    

you pov's

- Eram quase duas da manhã de um sábado, eu estava completamente cansada depois de dançar a noite toda em uma boate da minha cidade, sentei em um banco de frente com o bar, e por algum motivo um garoto com boné sentou do meu lado.

- tudo bem? - ele me pergunta como se já se conhecemos.

- tudo sim, e você?

- de boa né, tá foda hoje aqui, nunca teve tão cheio. E você? qual seu nome?

- [...], e o seu?

- hariel... sabe gata, não tem outra mina mais linda que tu hoje aqui - doido.

- obrigado, hariel, você também é bem bonitinho...

- bonitinho? pô, dá uma chance, tu é gata pra caralho, fico feio perto de ti

eu não tô mais cansada não.

- o que você quer beber?

- acho que nada, no momento

- dois gin daquele de limão, parça - ele solta pro bar man.

revirei os olhos e olhei para ele.

- você me conhece?

- deveria?

- sei lá, sempre que venho aqui peço esse...

passou um tempo e o gin chegou, a gente ficou bebendo ali mesmo.

- vem aqui. - ele me pega pela mão e me leva até o meio do salão da boate.

em pouco tempo que a gente parou, ele me pegou na cintura e encontrou sua boca na minha, a gente começou um beijo que eu nunca vou esquecer na vida, tá sendo o melhor.

depois de um tempo ali, ele para olha pra mim e solta um sorriso de canto, que eu sinceramente amei, ele volta a me beijar, só que suas mãos não estavam mais em minha cintura, e sim, na minha bunda, tinha que ser noia.

- vou fazer você não esquecer dessa noite, gatinha. - ele sussurra no meu ouvido.

e depois, acordei em uma cama aleatória daquela casa com um homem lindo do meu lado. Que eu mal sabia que seria meu futuro noivo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ULTRAVIOLENCE - 𝐼𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴.Onde histórias criam vida. Descubra agora