2-Correndo Atrás

9 3 6
                                    

Vidgal/Casa de Letícia

-Acorda Letícia,tá na hora de sair pra vender as empadas minha filha!!!! Grita Dona Dirce.

-Já vou mãe!!!!! A garota respondia com a voz mais doce que conseguia,entretanto, só a própria sabia como aquilo lhe custava: Por qual motivo ela haveria de ter nascido filha logo daquela mulher????? Aquela criatura pateticamente doce, terrivelmente ingênua e fácil de se manipular. Bem; Ao menos desse aspecto ela não tinha motivo para fazer reclamações; Afinal de contas,felizmente ela sempre soube usar aquela característica ao seu favor.

Estava um dia muito bonito naquele 24 de março de 1997, Letícia caminhava pelas ruas oferecendo as empadas para qualquer um que passase por ela.Estava ficando imensamente frustrada com o fato de que ainda não tinha conseguido vender absolutamente nenhuma das mesmas,enquanto que ao mesmo tempo martelavam em sua cabeça pensamentos de como ela tinha que agir pra sair de uma vez por todas daquela vida tão desprezível quando,de repente,ela esbarra num homem,que acaba por derrubar tudo que ela trazia consigo.

-CARAMBA,FALA SÉRIO, VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO CARA?????? Olha o que você fez!!!!!

-Perdão moça,me deixa te ajudar com isso!!!, Ele diz, e se abaixa para pegar as empadas que haviam caído enquanto ela repete o movimento.

E é nesse momento que os dois se encaram pela primeira vez.

-Mil desculpas,é...Qual é o seu nome mesmo?

-Letícia,o meu nome é Letícia,responde a garota.

-Muito prazer Letícia; O meu nome é Marcelo, ele diz, estendendo a mão para lhe cumprimentar.

-O prazer é todo meu Marcelo..A menina não sabia dizer a razão, mas, assim que encarou aquele belo par de olhos verdes que Marcelo possuía,algo no mais íntimo do seu ser imediatamente lhe disse que, daquele dia em diante, a sua vida jamais voltaria a ser a mesma.

Herança MalditaOnde histórias criam vida. Descubra agora