Iniciando Os Planos

4 1 0
                                    

Depois daquele fatídico dia em que esbarraram um no outro, Marcelo e Letícia passaram a se falar todos os dias.Eles se encontravam naquele mesmo lugar aonde se conheceram,e conversavam sobre muitas coisas,e percebendo como ele era uma pessoa que se abria facilmente, ela logo tratou de envolver ele,sendo a ouvinte que sabia que o mesmo necessitava, e principalmente: Sendo simpática e solícita,e sendo assim logo ficou sabendo mais sobre a família dele e dos dramas que o mesmo enfrentava.
-Minha família tem muito dinheiro, ela é dona de uma das maiores empresas desse país,a Alpha, que possui sedes não só no Brasil como também em quase 100 países, entretanto no quesito pessoal as coisas só ficam cada vez piores,meus pais não se entendem,discutem o tempo todo,e o único assunto entre eles é a empresa sabe, tanto meu pai quanto a minha mãe já querem me preparar a todo custo pra assumir ela um dia,mas não pensam em mim, não me escutam, não procuram saber o que eu realmente quero entende...
-Claro que sim Marcelo,claro que sim, imagino como você deve se sentir sozinho,e eu sinto muito, muito mesmo,e quero que você saiba que eu estou aqui para o que você precisar, disse ela, entrelaçando as suas mãos nas dele e fazendo sua melhor expressão de doçura e carinho.
-Muito obrigado Letícia, muito obrigado mesmo, você não faz ideia do quanto isso é importante pra mim,na verdade eu preciso te falar que você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos.Depois de dizer isso, Marcelo segurou as mãos de Letícia e a olhou profundamente.Ela devolveu o olhar, percebendo imediatamente que já tinha conseguido o que queria:Ele já estava completamente envolvido e dominado por ela.Mas ainda faltava uma parte do plano: Conseguir entrar pra família dele, ganhar a confiança dos pais dele.Rafael era sua oportunidade de ouro de sair daquela vida miserável e ela jamais, jamais iria desperdiçar essa chance.

Herança MalditaOnde histórias criam vida. Descubra agora