4: Meu Nome É Hayuta!!

70 19 31
                                    

Acordei com a visão embaçada, incapaz de abrir os olhos normalmente. Uma voz indistinta alcançava meus ouvidos em uma língua estranha, talvez inglês? Tentei erguer minhas mãos, mas percebi que algo estava diferente. Meu corpo pulsava intensamente, vozes ininteligíveis ao redor. Minha boca se mexia, lágrimas fluíam sem controle.

Após esforço, minha visão clareou, revelando o rosto de uma mulher deslumbrante. Seus cabelos vermelhos e olhos azuis como o mar transmitiam confiança e conforto. Ela parecia uma ruiva, mas seus cabelos vibrantes destacavam-se. Encantado por essa mulher, adormeci novamente.

Já se passou uma semana desde aquele evento. Cheguei à conclusão de que renasci, experimentando a reencarnação. Contudo, as circunstâncias de minha morte permanecem nebulosas. Será que os outros também morreram?

Mais uma semana se passou. Perdido em pensamentos sombrios, meu corpo de bebê não me permite falar ou entender as pessoas, exceto por essa mulher. Seus cabelos vermelhos continuam a me surpreender. Ela me cuida incansavelmente, cantando à noite, dando-me beijos antes de dormir. Talvez, afinal, não seja tão ruim, adormecendo lentamente.

                             UM ANO SE PASSOU

Bom, um ano se passou, e confesso que foi rápido. Durante esse tempo, pude refletir muito sobre o que pode ter acontecido naquele dia, quando aquela casa desabou sobre mim e meus amigos...

No entanto, não faço ideia do que aconteceu com eles ou mesmo como vim parar aqui. Essa possibilidade tem ocupado meus pensamentos por muito tempo. Às vezes, minha mãe pensava que eu estava doente, chamando um médico sempre que necessário. E, recentemente, descobri algo novo - com um sorriso orgulhoso, revelo:

"Descobri o nome dela, 'Alícia'! Essa era o nome da minha mãe."

Enquanto ando pelo quarto, percebo minha expressão surpresa. Pergunto-me: "O que está acontecendo neste mundo?"

"Tenho apenas um ano de idade, mas estranhamente consigo andar e até falar um pouco. Ainda não entendo completamente o idioma, mas parece que tenho uns 2 anos. Para ser como sou agora, teria que ter 6 anos no mundo real."

"Tenho apenas 2 anos, contei bem, apenas 24 meses desde que nasci aqui. Além disso, consegui pegar várias lenhas para ajudar minha mãe em casa. Mesmo estando pesadas, consegui. E quanto ao meu pai?"

"Cheguei à conclusão de que realmente morri. Não posso voltar atrás, e nem deveria. A partir de hoje, abandonarei minha antiga vida. Luedson morreu; meu nome agora é Hayuta."

"Para meus pais, nunca os odiei. Para meu irmão, seja feliz em sua vida. Aos meus amigos, espero que estejam bem. Nunca esquecerei nossa promessa. Começarei minha nova vida - meu nome é Hayuta!"

•• Bom já fazem 7 anos dês que eu vim para aqui, dês então eu descobri muito mais coisas sobre esse mundo , minha mãe alicia tinha uma biblioteca, portanto eu fui capaz de aprender sobre essa língua chamada de "Disto".

A Disto é a linguagem mundial para poder se comunicar com os povos de outras raças. Aqui existem dragões, eles são muito fortes e extremamente raros, só se viram um dragão em toda história e aparentemente foi um dragão que usava fogo.

•• Bom como já tenho 7 anos de idade já está na hora de receber a minha pedra mágica. A explicação sobre elas é que aparentemente todos nesse mundo podem usar Magia, menos os humanos.

Eles não conseguem absorver Magia da natureza normalmente nem muito Menos tem seu próprio núcleo de mana para gerar suas magias, porém eles tiveram uma maneira bem diferente de conseguir sobreviver nesse mundo.

Existe um mineral especial nesse Reino chamado de "Esmelda" esse mineral tem o poder de absorve energia da natureza, com isso são feitas armaduras, começando do ponto, aço, Bronze, prata, ouro. Até agora não se viu uma patente maior que as armaduras de ouro.

•• A explicações para isso é muito fácil, quando e extraído o mineral, existem o ferreiros de armadura, os mesmos que são responsáveis por criar todas as armadura usadas pelos humanos.

Quando eles fazem a moldura da armadura, ela se adapta ao seu usuário virando uma armadura totalmente diferente para cada usuário, valendo o mesmo para o tipo de elementos que a pedra de esmelda pode gerar.

•• Como a alicia era bibliotecária eu conseguir muito tempo para ler e aprender bastante sobre tudo isso, fazer o que, achei muito interessante. Falta apenas 1 mês para que eu vá receber a minha armadura, eu estou muito empolgado!.

Alicia: —Você quer ser um bibliotecário como a mamãe ou desejar ir para a escola preparatória de cavaleiro?—

Hayuta: - Bom, Mãe eu vou receber a minha armadura e quando isso acontecer eu vou pensar no que eu vou fazer da minha vida.-

Alícia: Com um grande sorriso no rosto, Alicia aponta o dedo em direção a seu filho e fala as seguintes palavras - você me lembra muito o seu pai..-

Hayuta: Ficando vermelho, Hayuta pega um livro que está em sua frente e em seguida o abre o colocando em frente a seu rosto para que sua mãe não o visse, ele que de branco estava com seu rosto todo vermelho de vergonha -Mae pare de me deixar sem jeito!.-

Alicia: — A pare com isso filho. A propósito, chegou a sua carta de notificação para que vá buscar sua armadura daqui 3 semanas—.

Hayuta: - Três semanas né... Mãe eu nunca tinha visto mais você também tem uma armadura, não é mesmo?.-

Alicia: - Tenho sim, olhe aqui essa aliança que seu pai me deu- Alicia move sua mão em direção do seu filho para que ele consiga ver sua pedra de Esmelda.-

Hayuta: - Nossa, mãe ela é bem pequena não é mesmo?, Me diz qual é o nível da sua armadura?. Você deve ser muito franca mamãe.-

Alicia - Ahh deixa de zoar sua mãe menino rebelde, sobre minha patente eu não vou te contar.-

Hayuta: - Com um rosto de desinteresse ele fala - Você deve ser um cavaleiro de aço, sua bibliotecária chata!.-

••Duas semanas se passaram e minha hora receber minha armadura chegou, tenho que sair da minha vila que se chama Goina no interior até uma vila bem grande conhecida como a grande vila de tanji.

Como eu moro no interior bem longe da vila, tenho que sair de casa 7 dias antes da cerimônia de armaduras - bom de qualquer forma já vou indo mãe.

Alicia: de longe, Alicia levanta seus braços e acenando para Hayuta que seguia seu caminho para buscar sua armadura, olhando para baixo cai uma gota de água no chão e em seguida sussurros de Alícia.

—Por favor, volte para casa meu filho... Essa casa vai ficar vazia por um tempo.. Hayata proteja nosso filho por favor!...—










Oritânia Saga GoldOnde histórias criam vida. Descubra agora