Emma Swan
No sábado tive uma ressaca horrível guase o dia todo mais tive que fingir que não pois passei o sábado com a minha mãe, ela ficou em casa e pediu pra que eu ficasse em casa pra pode passar um tempo com ela e meu irmão.
No domingo fui passear com o meu pai David Nolan ele me disse que tinha vindo a storybook para resolver algumas coisas e queria me ver, já que eu não via ele a algumas semanas.
Meu pai era casado com a minha mãe mais um dia minha mãe pegou meu pai "traindo" ela com uma ex dele, meu pai me disse que ele me jurava que nunca tinha nem pensado em trair minha mãe, e que a loca da ex dele que tinha se jogando pra cima dele aquele dia e armado pra ele, meu pai era pai do meu irmão mais novo também.
Minha mãe depois que terminou com meu pai conheceu o Graham, mais ele era um baita ciumento e bebedo então minha mãe ficou com medo dele e se separou dela, então saímos de Los Angeles para storybook.
Meu pai e polícia lá em Los Angeles mais sempre que pode liga para mim e meu irmão, manda presentes, dinheiro ou qualquer coisa que nós pedimos, tá sempre perguntando se a gente precisa de alguma coisa e se estamos bem.
Em uma das novas conversas no domingo ele me disse que estava vendo para se mudar para cá, para pode ficar mais perto da gente, fiquei muito feliz em saber disso, gosto de ter meu pai por perto.
Durante o sábado e domingo Fiona tinha me mando algumas mensagens mais eu respondi só algumas.
A fiona era meio apaixonada por mim então era meio apegada, por isso não queria ficar com ela na festa, mais no impulso fiquei né.
Falei com Ruby sobre e ela me falo pra manda a real pra ela, mais eu tinha medo dela ficar triste sei lá. Ruby me disse que ia em um encontro com a Elza, figuei feliz por elas né, mais meio irrita porque elas eram as minhas amigas que se odiavam e agora tão guase transando, e cada coisa que me aparece.
No domingo papai nos levou para ir no cinema foi incrível, eles nos levou para toma sorvete e Neal Nolan no parquinho, enquanto Neal Nolan tava lá eu contei a ele um pouco do que vinha acontecendo na minha vida, meu pai nunca viu problema de eu gostas de mulher, sempre me apoiava.
David - Filha acho que você realmente deve falar a verdade a essa fiona, se não a quer fale a verdade, por mais que ela se machuque um pouco e melhor corta isso enquanto ainda não seja uma grande coisa sabe
Emma - Tá bem pai vou fazer isso, mais é você, já tem alguém ?
David - Não meu amor, sabe que eu ainda amo sua mãe e por mais que eu tente não consigo me relacionar com outras mulheres
Depois de passar o dia com meu pai, ele nos deixou em casa e me disse que ficaria na cidade por algumas semanas e que se a gente precissase podíamos ir no hotel em que ele estava hospedado.
Em casa, falei com a minha mãe e falei um pouco como tinha cido nosso dia, ela ficou feliz pelo meu pai ter vindo ver a gente, foi da banho no meu irmão pois já estava tarde e já tínhamos jantado em um restaurante, dei um abraço, um beijo neles e um boa noite.
Fui pro meu quarto tomar um banho, depois do banho fiquei mexendo no meu celular até acabar caindo no sono com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma doce professora
ФанфикEpílogo Fanfic professora e aluna. Emma Swan uma jovem de 16 anos, se muda pra storybook pra recomeçar uma nova vida após problemas de sua mãe Mary Margaret com o ex marido. Regina Mills uma professora casada que tem um filho. Uma mulher doce e ge...