Emma Swan
Fui para casa como Ruby agora tinha que trabalhar, não sei oque vou ficar fazendo durante as minhas tardes sem ela, arruma um emprego talvez fosse uma boa ideia.
Cheguei em casa botei minha mochila no lugar dela e fui tomar um banho, termine meu banho, deitei na cama, decidi ir ver minha série favorita Once upon a time.
Vou mandar mensagem para mim mãe pra ver se ela sabe de alguém que esteja contratando.
Ligação on
Emma - Oi mãe, eu estava aqui pensando, será que você não me ajuda a arrumar um emprego?
Mary - Oi filha, que bom que você está querendo um emprego, vou falar com algumas colegas minhas aqui e te aviso.
Ligação off
Voltei a ver série e um tempo depois minha mãe me manda um link de um site para mim me inscrever em uma vaga para auxiliar de administração. Me escrevi sem muitas esperanças, voltei a ver série e acabei pegando no sono.
Acordei já era 15:00, resolvi me arrumar e ir da uma volta no shopping.Regina Mills
Depois que saí do restaurante da vovó fui para casa, tomei um bom banho e fui fazer alguns planejamentos, quando era umas 15:15 decidi ir da uma volta no shopping precisava compra algumas roupas pra o Henry, ele vem crescendo baste e as roupas dele quase ja não então servindo mais.
Estava olhando algumas lojas quando sem querer esbarro em alguém.
Regina - Me desculpa estava destraida não te vi.
Emma - Oi professora, me desculpa também não te vi.
Regina - A senhora está me seguindo senhorita Emma? É Emma né?
Emma - Olha se eu estivesse seguindo a senhora não ia da a mancada de esbarar com você né kkk , e sim e Emma Swan.
Regina - Bom saber senhorita
Emma - Vamos parar com esse negócio de senhorita por favor, me chama de Emma logo.
Regina - Gosto mais de Swan, me chame de Regina então
Emma - Mais então Regina , oque veio fazer aqui ?
Regina - Vim comprar algumas coisas para meu filho
Emma - Você tem filho nossa não parece, me desculpe a pergunta, quantos anos você tem ?
Regina - Sim meu filho tem 5 aninhos e eu tenho 36
Emma - Nossa não parece, você parece ter 20 e pouco no máximo.
Regina - Fico agradecida Swan.
Ficamos andando pelo shopping e conversando sobre algumas coisas aleatórios da vida.
Estava super bom ficar conversando com a senhorita Swan, mais ela recebeu uma ligação e teve que ir embora.Emma Swan
Olhei meu celular e era um número desconhecido, mais antendi da mesma forma, era o dono da empresa que eu tinha me inscrito no site, ele pediu para que amanhã de tarde eu fosse até a empresa para uma entrevista. Falei que ia, ele me deu o endereço.
Desliguei e vi que já era guase 17:30 , tinha que ir para casa, pq sempre fazia o café para mim e para minha mãe de tarde.
Dei tchau para Regina, pedi um carro e fui para casa.
Cheguei em casa fiz o café e logo minha mãe chegou, tomamos café e eu falei sobre amanhã, que iria a empresa falar com o dono, minha mãe ficou super feliz. Conversamos sobre algumas coisas do nosso dia a dia. Brinquei um pouco com meu irmão.Já estava de noite minha mãe pediu uma pizza pra gente, comemos e logo todos nós nos arrumamos para ir dormi.
Regina Mills
Depois do shopping passei na creche para pegar meu filho, já em casa dei banho nele, comida e brincamos basntes e vimos filme até ele pega no sono que já estava de noite.
Botei Hanry no quanto dele e fui ao meu.
Peguei meu celular para ligar para minha irmã.Ligação on
Zelena - Oi gosta , oque a senhorita deseja essas horas ?
Regina - Oi kkk, queria saber como foi seu dia, não te vi mais hoje
Zelena - Foi bem bom, e bem melhor da aula para os grandes.
Regina - Fico feliz por você, você deu aula para no 9°ano hoje?
Zelena - Sim e uma turma bem calma até, porque eles fizeram alguma coisa?
Regina - Não me fizeram nada não, realmente e uma turma bem calma, mais queria perguntar oque acho das alunas Ruby Lucas e Emma Swan?
Zelena - São alunas bem fofas, gostam de conversar bastante, mais porque esse interesse?
Expliquei para ela todo os ocorridos de hoje com as alunas.
Zelena - Essas alunas kkk, tendi mais bom estou cansada vou dormi.
Boa noite gata, até amanhã.Regina - Boa noite, até amanhã, te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma doce professora
FanficEpílogo Fanfic professora e aluna. Emma Swan uma jovem de 16 anos, se muda pra storybook pra recomeçar uma nova vida após problemas de sua mãe Mary Margaret com o ex marido. Regina Mills uma professora casada que tem um filho. Uma mulher doce e ge...