Quinta-feira/ Pensamentos da Regina
Regina Hoje minha manhã foi bem tranquila, já estou em casa arrumando o escritório pra mim aula com a Emma.
Emma anda muito distante nós últimos tempos, nós estavamos no falando quase todos os dias nos últimos meses mais essa semana ela tem se afastado basnte e falando comigo mais meio seca as vezes.
Fico triste em pensar que talvez ela tenha cansado na nossa amizade e quera tá se afastando de mim aos poucos mais também não posso obrigar ela a ser amiga de uma professora velha e chata.
Cortei meus pensamentos pois eles estavam me deixando tristes.
Ouvi a campainha e fui atender.
Regina
-Oi senhorita Swan, entreEmma
-OiRegina
-Que beber alguma coisa antes de começamos?Emma
-Eu aceito uma água se não for emcodoRegina
- Vou pega enquanto você vai indo para o escritório pode ser ?Emma
-SimPeguei a água e já peguei umas bolachas de chocolate que tinha pra se ela quisesse também.
Cheguei no escritório ela já estava com o livro e caderno fora da mochila, estava olhando os livros da prátileira.
Botei a água e as bolachas na mesa de centro.
Regina
-Gostou de algum ?Emma
-Gosta de livros de romance né ?Regina
-Sim eu gostoEmma
-Eu tenho esse livro, estou lendo ele na verdadeEla me mostra o livro.
Era a pequena livraria dos corações solitários.
Regina
-Já o li, gosto bastante desse
- Vamos começar?Emma
-SimEla sentada no sofá e eu pego o quadro.
Começo fazendo uma pequena revisão do eu expliquei a ela na última aula, ela me faz mais algumas perguntar e eu respondo.
Pego duas folhas que eu imprimi para ela tentar fazer sozinha e depois eu faço corrigindo com ela, sento na minha cadeira para dar o tempo que ela precisa para tentar resolver as questões, não queria bota pressão nela.
Emma demora um tempo para fazer todas, mais eu não apreço ela em nem um momento até porque ela só está praticando não precisa de toda aquela pressão de prova.
Ela me diz que teve bastante dificuldade em algumas, começo a corrigir com ela aos poucos, vejo que ela fica bem feliz com algumas mais com outras ela faz uma cara de decepção.
Depois que eu termino de corrigir vejo a Emma ficar com um carinha triste.
Regina
-Emma está tudo bem ?Emma
-Não, se isso fosse uma prova eu teria tirado um 5Regina
-Emma Calma não se cobra de mais, você está está se exercitando de mais
-Você não é obrigada a acertar de primeiraEmma
-Me sinto tão cansada e burra !Regina
-Emma você não é burra, é normal ter dificuldades
- E sobre você estar cansada, tem tirando um tempo pra você?
-Sem a escola ou o trabalho ?
-Tirar um tempo pra sua mente as vezes é bomEmma
-Vou tentar fazer isso, mais eu sempre quero dar o meu melhor em tudo sabe
-As vezes ser o melhor pra todos e esqueço de mimRegina
-Você precisar densar
-Oque acha de nesse sábado vim ver filme aqui em casa ?Emma
-Não consigo densar com o Nolan, ele é muito agitadoRegina
-Sem crianças só eu e vocêEmma
-Ok, eu aceitoRegina
-Então até sábado senhorita SwanEmma
-Até sábado Madame
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma doce professora
FanfictionEpílogo Fanfic professora e aluna. Emma Swan uma jovem de 16 anos, se muda pra storybook pra recomeçar uma nova vida após problemas de sua mãe Mary Margaret com o ex marido. Regina Mills uma professora casada que tem um filho. Uma mulher doce e ge...