CAPÍTULO V

11 2 0
                                    

POV JIMIN

- Meu Deus, Jimin. Pra que duas mochilas??!! - Hoseok pergunta enquanto pega a quarta mochila para ajudar.

- Já se esqueceu? O JK vai com a gente.

- Quem é JK, professor? - Pergunta um dos alunos.

Eu e o Hoseok estamos, na van que guiarei, guardando minhas coisas. Nela está apenas a metade dos alunos.

- É o meu marido, gatinha. - Sorrio terminado de guardar minhas coisas.

- Finalmente vamos conhecer esse homem! - Outro diz e todos seguem sua fala, começando um falatório.

- Não sei porquê vocês estão animados com isso. Hoseok, vai pra sua van, vai.

- Aff, nem me agradece por ajudar.

- Obrigado, Hoseok! - Sorrio para ele.

- Agora não conta mais! Humph. Que deselegante, Park Jimin. - Ele sai da vã e eu rio junto dos alunos.

Q.D.T.

- Chegamos! - Digo estacionando a van e tirando o cinto.

- Por que viemos para uma academia?

- Meu marido trabalha aqui. - Sorrio e saio do automóvel. - Hoseok, deixa o Taehyung cuidando dessa van e vem aqui olhar eles, por favor.

- Pode deixar!

Caminho até a entrada e olho em volta procurando o Jeon, mas...

- Ah-ri!!

Ah-ri?

- Mas que porra é essa?!

Vejo ele a empurrar e limpar a boca. - AH-RI!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?!! FICOU MALUCA?

- Não me arrependo do que fiz. Eu gosto de você, já disse!

- Ah-ri... - Vejo ele dizer. Ele parecia preocupado.

Bom, eu avisei.

- Ri!! Você nem deixou ele falar primeiro!

- Ah-ri, nunca mais faça isso, ok?!

Ouço suas prováveis amigas falarem e a puxarem para longe do meu marido.

- Ah, por favor!

- Não vem com essa de "por favor"!! - Jungkook começa já irritado.

Essa não.

Decido me aproximar para que ele não perca o controle.

- Escuta, eu tentei ser legal. Eu tava achando muito estranho o seu comportamento recente. Então era porque você ia me falar isso hoje. Ótimo, bom pra você que tenha conseguido se declarar, mas você não me ouviu??? Eu não gosto de você desse jeito! Presta atenção no que eu falo, Ah-ri!!

- Jungkook...

- Não! Você vai me ouvir. Você nem ao menos me deixou terminar de falar. Essa foi a educação que seus pais te deram? Além do mais, você me beijou à força. Você entende o que você fez?

Tudo estava um silêncio absurdo. Ah-ri o escutando sem falar nada com cara de bunda.

Meu amor é assustador quando quer.

Meu Personal TrainerOnde histórias criam vida. Descubra agora