Eu sou Park Jimin.
Tenho 28 anos e sou professor de dança. Posso lhes contar uma história? Pra ser mais exato, uma lembrança querida minha...
Era um dia ensolarado, completamente lindo. Um dia perfeito para um copo de café. E lá estava eu, andando pelas ruas em direção à minha cafeteria favorita.
Até aí tudo bem. Nada de estranho ou empolgante na minha história. Apenas mais um dia comum que tive. Porém...
Após eu entrar no local, que não estava muito cheio, mas era possível se ouvir o barulho do caixa e das máquinas de café trabalhando, vejo uma pessoa que ofuscou todas as outras ali presentes quando a vi.
O homem pelo qual me apaixonei perdidamente.
Ele parecia saborear com gosto o café em mãos enquanto mexia no notebook. Mal sabia ele que um garoto aleatório havia ficado totalmente desnorteado por sua beleza, que devo ressaltar, não era pouca, com toda a certeza.
Na época estava com meus 22 ou 23 anos. Havia acabado de terminar a faculdade de Artes Cênicas.
Eu amava... Não. Eu amo dançar desde que me entendo por gente.Depois de admirá-lo por alguns segundos, o que me pareceram horas, decidi seguir caminho até ele. O que eu ia fazer? Claro que chegar nele, óbvio. Eu não perderia uma oportunidade dessas nem morto!
Então lá fui eu. Totalmente determinado a paquerar com ele.
Me sentei numa mesa próxima e fingi inocência, pegando o cardápio e procurando um bebida para pedir.
OBS: Eu sou cliente fiel dali e sempre pedia "O de sempre".
O que poderia dar errado?
Tudo.
O tempo que eu fiquei lá foi resumido em: • » Encaradas;
» Eu tentando disfarçar essas encaradas;
» Eu aceitando seus olhares estranhos pra cima de mim, o que era compreensível;
» Eu quase explodindo de tanto comer, porque comprei salgado e doce pra disfarçar, mas o esperto aqui havia acabado de almoçar;
» E por fim, eu tirei fotos escondido. Sim. Exatamente o que você leu. Eu nunca fiz isso na minha vida! Eu tava me cagando de medo dele perceber e ficar P da vida.Enfim, depois de quase duas horas mexendo naquele aparelho dele, ele guarda este na mochila e vai até o caixa.
Já comecei a desesperar. Havia ficado todo aquele tempo ali sem fazer porra nenhuma e agora ele estava indo embora! Como eu era tão trouxa?
Mas aí, eu observo atentamente o lugar de onde ele saiu e vejo um celular em cima da mesa.
Oh.
...
– Com licença...? — O rapaz se volta para ele confuso, mas, em educação, não demora a demonstrar um sorriso.
– Ah, oi. Está falando comigo?
Caralho, que sorriso lindo.
– A-Ah! S-Sim! Bom, na verdade... Quer dizer, eu não queria te incomodar, mas não podia simplesmente deixar isso ali, sabe... — Jimin estende o celular à frente do homem, mostrando a que sua fala se referia.
– Nossa, que cabeça a minha! — Pega o telemóvel. — Muito obrigado. — Eles se encaram por alguns segundos.
Isso está ficando desconfortável...
O homem para de encará-lo para começar a rir. Jimin ri sem graça, confuso, e logo pergunta:
– O que foi?
– Ah, desculpa, desculpa. Você... Pode me emprestar o celular? — Jimin Arqueia a sombrancelha. — Preciso ligar para alguém, mas estou sem crédito.
– Ah, tudo bem. À vontade. — Tira seu celular do bolso e o entrega, mas estranha ao vê-lo intercalar o olhar entre os dois celulares, digitando em ambos.
– O que está fazendo?
– Desculpa. Eu não lembro o número de cabeça.
Jm: Oh, claro! — Um silêncio se alastra entre os dois. Para Park, era agonizante, enquanto para o outro, reconfortante.
– Pronto. — Entrega-lhe o celular.
– Hein??? Mas você nem usou... — O olha confuso e ele sorri da inocência (ou podemos se dizer "lerdeza") do rapaz.
– Como é bobinho. Isso te deixa mais fofo ainda na verdade. — Jimin cora, ainda sem entender. — Acha mesmo que eu não vi você me olhando desde que passou por aquela porta?
– O QUÊ?!! — Jimin grita espantado.
– Aqui o seu troco, senhor. — A garota do caixa diz entregando ao moço o dinheiro.
– Muito obrigado. — Guarda as notas na carteira e volta a o olhar. — Meu nome é Jeon Jungkook. Salvei meu número no seu celular e o seu no meu.
Jimin olha para o próprio celular e depois o rapaz novamente. — Como...?
– Tchau, hyung. — O moreno sorri e vira de costas para ele, saindo do local.
Jimin paralisa o olhando sair pela porta. Não conseguia falar uma palavra se quer.
– Jimin!! — Ele a olha assustado. — Se deu bem, hein! Meu Deus, que homem!
Finalmente raciocinando o que acontecera, ele corre para o outro lado do balcão e abraça a amiga animado, pulando euforicamente.
Enquanto isso, do outro lado da vidraça, Jungkook ri vendo a cena.
– Doidinho de pedra esse aí. — Nega com a cabeça, rumando para o seu destino.
...................................................................................
Ficha técnica:• Quando se conheceram, Jimin (22/23) estava começando o 3°Ano da faculdade de Artes Cênicas e Jungkook (20/21) era calouro em Ed.Física.
• Jeon havia acabado de sair do servido militar e Jimin, como Jeon, havia feito logo depois de sair do Ensino Médio.
• Jimin era ruivo e Jungkook moreno.
• Na época que a história se passará, Jungkook tem 26 anos e Jimin 28.
• Começaram a sair desde esse dia e não tardaram a se tornarem um casal. Juntos até a atualidade.
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Personal Trainer
FanfictionJimin e Jungkook se conheceram numa cafeteria no começo da juventude adulta e, desde então, estão apaixonados e juntos. Mas parece que as coisas vão complicar entre os dois. Um pequeno desentendimento faria Jimin querer acabar com tudo? Ou talvez co...