31 de março de 2022
Já tinha começado a feira de ciências, a feira de ciências que me fez conhecer você.
Nessa época, eu ia sair com uma garota depois da escola. Estava tudo certo, eu perguntei se já podíamos ir, e ela disse que não. Por quê? porque ela ia sair com outro cara. Obviamente ela não me disse isso, só fui descobrir isso depois.
Eu fiquei muito abalado, porque na primeira vez que eu tento sentir alguma coisa por alguém, isso acontece. Era mais um motivo para eu não querer algo sério com ninguém. Então eu simplesmente decidi que não ia mais correr atrás de ninguém, e foi o que eu fiz. Desde então, nunca mais nos falamos, ela nem sequer tentou conversar comigo pra se explicar, mas tudo bem.Mas a feira de ciências não havia acabado ainda, o melhor ainda estava por vir. Já tinham começado aquelas pequenas apresentações de experimentos químicos. Então, pra me distrair, chamei meus amigos pra visitar os estandes de experimentos. E foi aí, aí que eu vi aquela garota baixa, morena e com uns olhos castanhos que eu me amarro até hoje, reparei naquelas curvas do seu delineado que só perdem para as curvas esculturais do seu corpo, e um sorriso lindo. Que aliás, é a parte que eu mais amo do seu corpo, é uma pena você não achar o mesmo.
Nesse dia, nesse exato dia, meu amor, eu conheci você. Não foi o dia que você me conheceu, mas tudo bem. Eu me interessei por você no momento em que lhe vi. Mas apesar disso, não fui atrás de você, afinal, eu havia acabado de me foder por causa de mulheres, não queria passar pela mesma coisa de novo.
Você nunca citou isso, então provavelmente não percebeu, mas eu sempre ia na sua mesa só pra te ver, eu observava você. (Por favor, não me ache um psicopata). Mas outra vez eu só fiquei igual uma planta olhando você e não fiz nada. Então, nesse dia, a garota com quem eu ia sair, estava com outro garoto, eles estavam indo embora juntos, eu sabia que a essa altura não íamos ter nada, mas ver o jeito que ela cagou pra minha existência realmente me machucou.
Então, só me sobrou voltar pra casa sozinho, fiquei fazendo vários nadas até que resolvi abrir o whatsapp, e vi você, em um status de uma amiga. Eu pensei "vou pedir o número dela, não tenho nada a perder" e foi exatamente o que fiz, não tinha muita esperança que isso desse certo, mas deu, graças a Deus, deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um imbecil se apaixonando
PuisiEu tentei resumir tudo o que aconteceu comigo depois de te conhecer, o jeito que você quebrou a minha ideologia de que namoro é perca de tempo. E de quebra, vim fazer uma declaração clichê.