POV: Azusawa Kohane
Crase Café - Terraço
17:55pmAh, como o tempo voa quando fazemos algo que nos divertimos... nem percebi que passei a tarde inteira conversando com An sobre a música no terraço. Eu gosto de passar tempo com ela. Ela é uma boa amiga.
-"Kohane, acho melhor a gente ir voltando pra casa, as pessoas vão ficar preocupadas- Bom, nossos pais no caso..." An diz, encerrando o dia.
-"Ok, amanhã a gente continua ou outro dia?" Pergunto, tentando marcar um dia para continuarmos.
-"Eu te chamo, ok?" Diz An
-"O-ok..." Respondo em um tom de incerteza, já que ela pode me chamar em algum momento inesperado...
Miku nos chama e saímos do terraço e nos dispedimos. Quando saio do SEKAI, percebo que estou nos quintais da escola, em um canto escondido. Provavelmente me escondi ali para ninguém me ver entrando no SEKAI, já que Miku me fez prometer que manteria o SEKAI em segredo.
Me retiro do esconderijo e vou aonde algumas outras estudantes estão, quando me bate o pensamento: "será que as meninas do meu sonho eram eu e a An? Já que eram duas meninas conversando sobre música, vai ver que-" meu pensamento é cortado por um grito vindo do meu lado esquerdo.
-"WONDERHOOOOOOOOOOOY!!!"
-"EEEK!"
-"AZUSAWA-SAN! AZUSAWA-SAN!" Quando me viro, veio Emu Otori do meu lado esquerdo, animada como uma criança que acabou de comer 2kg de açúcar.
-" A-Ah, Otori-san. Bom-dia para você também..." Respondo ainda em choque pelo susto que Emu me dá.
-"Asusawa-san, você tem as anotações da aula de Álgebra de hoje??? Perdi as primeiras aulas e preciso repor imediatamente!!!" Emu fala, parecendo super empolgada por ter perdido as aulas, mas com uma cara preocupada.
-"E-eu te dou meu caderno.. Só devolva ele inteiro e intacto!!"
-"VOCE SALVOU MINHA VIDA ASUSAWA-SAN!! OBRIGADA!!!" Emu sai correndo e fico parada ali, sem entender o acontecido.
Me arrumo de volta e começo meu caminho para casa. Andando pela rua, vejo dois garotos andando de mãos dadas, acho bonito a cena, dois garotos livres para fazerem o que bem desejarem juntos. Acho lindo, até sentir uma puxadinha no meu braço.
-"Não sabia que você passava por aqui na volta pra casa, Kohane." Era An
-"Ah, eu passo de vez em quando, acho as árvores aqui bonitas." Falo, me virando para An.
-"Eu também não te esperava por aqui, normalmente você pega a outra avenida mais para cima eee-" Como ela faz toda vez, coloca seus dedos em cima de minha boca. Ela realmente gosta disso, enquanto eu fico envergonhada.
-"Vamos dizer que vim pelo mesmo motivo que você." An responde
-"Como assim 'Vamos dizer'? Você tem um motivo e não quer me contar!!"
-"Exatamente! Hahaha!" An diz, enquanto tento fazer uma cara de brava, que acaba ficando de certa forma "fofa".
Vamos descendo a rua e conversando sobre a escola, já que estudamos em escolas diferentes. Pelo que An me conta, seu dia foi bem chatinho. Ela parece se interessar bastante do fato que tive um piquenique com Minori, Haruka, Airi e Shizuku.
-" E é aqui que separamos nossos caminhos. Boa noite Kohane!" An diz se afastando para o outro lado da rua enquanto fico aqui.
-"B-boa noite An! D-durma bem!" Acho que ela nem ouviu a última parte. Acho bom, porque logo quando separamos caminhos sinto minhas bochechas queimarem de tão rosadas.
-Time Skip
Casa Azusawa
22:17-"Finalmente, depois de um dia um pouco cansativo, descanso." Chego no meu quarto depois de jantar e capoto em minha cama. Alguns minutos depois, logo adormeço. Na hora não percebi, mas por alguma razão dormi pensando em An. Vai ver porque ela é uma pessoa legal, carismática, sempre ajuda os outros,
Bonita...
Maravilhosa...
Incrível...
Leal...
Uma ótima pessoa, em geral.
_________________________________
Word Count: 633
Oie, autora aqui!
Vou tentar continuar a história e fazer ela ficar grandinho pelo começo, uns 5 capítulos de vamos dizer... Headstart da história.Só passei para falar isso mesmo, Boa leitura! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visões - AnHane
RomancePOV- Azusawa Kohane Acordei. Por alguma razão achei meu sonho estranho... era eu me declarando meu amor por alguém. Não consegui materializar seu rosto e não lembro de suas características físicas, mas a pessoa era bonita, parecia uma garota. -"n-n...