-Capitulo 1: O Começo

193 10 18
                                    

POV-Azusawa Kohane
07:15am

Eu tinha acabado de acordar de um sonho estranho. Era 2 garotas conversando no terraço de o que parecia um barzinho, achei a cena linda mesmo não sabendo quem são, não deu para ver direito. Elas estavam conversando sobre alguma coisa relacionada a música.

No que eu acordei, senti uma grande dor de cabeça. Toda vez que tinha um sonho que conseguia lembrar depois de acordar, dava nisso. "Vou tomar algum remédio" pensei, aí que cometi um erro.

-Time Skip:
Miyamasuzaka Girls School
11:30am

Minori me chamou para lanchar com ela e as amigas dela hoje, disse que iria fazer um piquenique no terraço da escola. Achei uma gentileza dela e de suas amigas para me chamarem, já que de certa forma elas tem um pouco de fama... mais a escola já se acostumou com isso.

-"Kohane! Achei que não iria vir, haha, mais VEIO!!!" Minori, animada como sempre diz quando chego ao local do lanche

-"Bem-Vinda Kohane, espero que seu dia tenha sido bem até agora"  diz Haruka, preocupa com meu rosto demonstrando agonia.

-"ah, só um pouco de dor de cabeça não faz mal..." digo como resposta, Shizuku já tirando algo de sua bolsa diz:
-"Quer remédio? tenho alguns aqui."

-"n-não precisa.." recuso o remédio de Shizuku, já que tinha tomado um mais cedo. Acho estranho, já que se passaram por volta de 4 horas e a dor ainda não se foi... bom, agora não é hora de pensar nisso.

-"..eeeee quando que a gente vai começar a comer hein?" Airi, já perdendo sua paciência pergunta.

-"agora mesmo!! Haruka me ajuda a abrir a toalha..." Minori fala

-"Já vou, já vou. Minori você tem que aprender a fazer isso sozinha, já passou da hora!" Haruka fala, indo em direção a Minori, que agora segura uma toalha xadrez.

As meninas estendem a toalha e nós comemos e conversamos pacificamente sobre o que anda acontecendo. Acho interessante a vida de um ídolo mas não pretendo ter uma. Sim eu canto e danço rap mas não acho que isso vai passar de um hobby com meus amigos.

-Time Skip
Street Sekai
14:37pm

-"Miku.. posso.. descansar.." ofegante eu digo, já que o treino hoje foi intenso. Muito intenso.

-"Claro Kohane! aproveita e pega uma bebida lá no craise café! a MEIKO lançou uma nova bebida com leite, acho que você iria gostar já que o Len adorou he-he!" Miku diz. Ela percebeu que acabou de fazer merchan pro café daqui?

Enfim, entro lá dentro e pergunto MEIKO se o que miku diz é verdade. Nem reparo na presença de An.

An é uma amiga minha, fizemos músicas para o WEEKEND GARAGE por um tempo, até Akito e Toya quererem se juntar a nós e formamos o VIVID BAD SQUAD.

-"Nem me nota né?" An diz em um tom irônico.

-"A-Ah, oi An, não te vi..." respondo

-"Naaahh sem problema 'Hane."

"Hane..." pensei. A An acabou de me dar um apelido??? nunca tinha recebido um antes.. achei legal e bondoso vindo dela

-"Kohaneeeeeeee? Terra para kohane, chamando, Terra para kohane"

-" A-AN NÃO TE RESPONDI EU TAVA PENSANDO EEEE-" An põe o dedo na minha boca e diz:

-"Quer conversar no terraço?"

-"A-Ah pode ser..."respondo, só percebendo agora que minhas bochechas estavam rosadas.

An me guia até o terraço enquanto eu olho para o chão. Quando chegamos, An senta em um canto e diz:

-"Vem, senta aqui, quero falar com você sobre nossa nova música, Drop Pop Candy.

-"V-verdade, temos que gravar nosso cover da música." Respondo em um tom suave.

-"Então, como vamos dividir os trechos?" An fala enquanto tira um papel com a letra da música de seu bolso.

Assim, decidindo o que vamos cantar a conversa flui, separando trechos e cores nós nos divertimos, e assim, minha dor de cabeça que até o momento não tinha largado do meu pé, finalmente sai.

Era igualzinho o meu sonho...

_________________________________

Word Count: 661

Oiee, autora aqui falando!
Essa é minha primeira fanfic então erros gramaticais, coisas sem explicação, etc podem me avisar!
Updates não vão ser muito frequentes, mas vou tentar no mínimo 1 capítulo por semana.
Boa leitura<3

Visões - AnHaneOnde histórias criam vida. Descubra agora