Oi família tudo bom eu e a minha esposa desejamos uma boa leitura para vocês ignorem os erros e vamos embora !!!
Maraisa pov's continuação.
Ela tava afim de aprofundar mais o beijo então eu juntei o útil com o agradável e tava deixando ela comandar mesmo sabendo que amanhã eu não vou conseguir nem olhar pra cara dela e muito menos falar com ela.
- você é tão gostosa professora!- ela falou com a boca colada na minha orelha me fazendo arrepiar lugares que eu nem sabia que arrepiava.
- Marília.... - falo manhosa ela sem demora alguma adentrou sua mão em por dentro da minha saia tocando minha intimidade por cima da calcinha oque me causou um leve gemido
- hmm... não judia Marília!
- oque você quer que eu faça professorinha?
- quero que me faça sua! E rápido! Antes que alguém nos pegue ou antes que eu me arrependa por isso!
-como quiser professorinha!-ELA diz de forma convencente-OPA OPA! -A repreendo
- o que foi MAraisa? Fiz algo errado ?
- eu mando aqui mocinha ! -pisquei para ela e a direcionei até uma cabine de troca ,trancando a porta .
- tem certeza que quer Marília ? - não queria que achasse que eu era só uma FDP qualquer querendo come-la
- anda Maraísa ! Não faz pergunta idiota ! -ela diz se agoniando
- ok - sorri cínica - não pode pedir pra parar ! Ok ?
- eu não vou !
- sorri da forma que ela fala e desço por seu abdômen o beijando até chegar em sua virilha dou beijos pela região mas antes que eu possa afastar sua calcinha para o lado para ter visão da sua bela manga rosa somos interrompidas por Lucas o professor de música da marilia e melhor amigo dela também .
- loiraaaa tá aqui ? -ele grita
- e agora ? -ELA perguntou assustada
- shiuuu ,fala baixo ! Faz o seguinte sai primeiro depois eu saio ! E na saída eu falo com você ok? Ainda não terminamos Marília não terminamos
- certo Isa ! Cuidado !-ELA conseguia ser tão descarada e foda ao mesmo tempo
- que cê disse ?
- pra você ter cuidado -ELA sussurra
- não ,digo do que me chamou !
- aaah , de Isa ? -ELA fala sem jeito
- fala de novo - falei com um belo sorriso
- Isa! Toma cuidado por favor !
- linda! -me aproximei dela beijando seus lábios carnudos rosados deixando-os mais avermelhados - agora vai Marília vai !
(...)
- já está na hora da saída e não sei se a Marília já saiu ....ou melhor não sei se ela se arrepende , e pra piorar tudo Naiara está na escola hoje pqp .
- oi amor! Vamos ?-a morena me fitou sorrindo .
Naiara e eu não tínhamos nada sério , ficávamos vez outra ,de vez e sempre na verdade ,mas as coisas mudaram desde ontem quando vi a Mendonça a primeira vez ... Sei que não é uma atração qualquer ...mas não posso simplesmente dizer a Naiara que estou afim de uma de minhas alunas que também é aluna dela ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a gostosa da minha professora
Ficção AdolescenteAlguma vez já imaginaram apaixonar-se por sua professora? algumas coisas na vida nos levam a ver tudo de outro forma ...e entre elas que ..o amor da sua talvez seja aquela pessoa a qual você bate de frente todos os dias! mas ao chegar em casa,ela n...