2. shopping

792 75 12
                                    

Oi meu povo tudo bom voltamos peço desculpa pela demora mas estamos aqui de volta espero que vocês gostem ignorem os erros eu tenho uma boa leitura eu e a minha jessinha❤️ prometemos voltar logo

Maraísa Pov's

Cheguei em casa, estou tranquila, hoje foi meu primeiro dia de aula como professora e devo dizer que já alcei o respeito de meus alunos, e eu não esperava menos ,posso ainda ter pouca idade mas sou madura o suficiente para saber os limites que posso impor a meus alunos ...

Todos eles são bem tranquilos e temos os mais levados e temos os que encantam , como a Marília , não sei ao certo como ela se chama ,mas é menina diferente das outras! Não falo só da beleza pq pqp que moça linda! Mas ela é dedicada eu gosto disso! Gostei da Marília!

{...}

6h  da manhã e eu estou completamente atrasada...e esse trânsito vai me fazer chegar atrasada na escola... Bom ao menos minha aula para a Marília é a tarde... Quer saber vou passar no shopping vou ouvir da minha diretora de qualquer jeito mesmo!

...

10h e ao invés de estar dando aula estou a observar as duas moças caminhando próximo a mim.

-srta. maraísa você por aqui - a morena de pequena porte ,que por sinal era bem levada me endagou .

- pois é , srta.martins ! -falei cortando assunto

-não devia estar na escola -a loira alta me fitou gesticulando - digo , dando aula senhorita?

- primeiro ,só Maraísa ! Marília- a fitei com um sorriso -segundo vocês também não deveriam estar na aula de educação física?
Então professora...- Luiza iria começar falar alguma coisa,mas marilia a interrompe

- na verdade foi ideia minha senhor.... Maraísa! eu precisava ajustar umas coisas minhas e pedi que Luiza viesse comigo...- a loira diz um tanto envergonhada

- você sabe muito bem que não deviam ter faltado a escola !

-sim professora a gente sabe eu falei para essa idiota da Marília..- Luiza falou fuzilando a loira

- não a chame  assim srta.martins! E Marília se quiser posso te ajudar no que tem para resolver assim da  tempo de vocês não perder sua aula e acho que  você srt.Luiza deve  voltar à escola antes que descobriu que ao invés de ir aula vocês vem ao shopping.

- certo professora maraisa vou indo ... -ela sei sem questionar

- o que veio fazer aqui Marília ? Assistir aula não foi ...

Na verdade eu realmente Vim matar aula Maraísa...- a olhei sem entender- meu ex-namorada lauana vai estar lá ela não aceita o fim do nosso relacionamento e eu não gosto de me encontrar com ela...

- Marília mas independente dos seus atritos com sua ex-namorada você não pode deixar de ir a aula - a olhei e ela estava tensa -vamos fazer assim vou te deixar na escola eu vou ficar por perto na redondeza onde está funcionando a aula de educação física estarei analisando comportamento dela perto de você qualquer coisa tomaremos uma providência- ela sorri para mim e seguimos para o estacionamento para pegar meu carro....

(...)

Deixei Marília na quadra infelizmente eu não pude ficar lá ela deve ter ficado chateada eu prometi...
quando cheguei na quadra encontrei apenas o professor dela o André fui até ele procurando por ela.

- André onde está Maraísa ?

-você é a professora nova não é?

- isso! sou eu sim muito prazer!- o cumprimentei

- bem a Marília está lá no vestiário pode ir lá sem problemas ela deve estar sozinha!- agradeci com um sorriso e fui até vestiário.

ao   entrar pela porta percebi que não havia ninguém

-Marília...?-chamei seu nome mas ela não me respondeu. fui seguindo esbarrei com ela sem querer e puta  que pariu ela estava só de calcinha e sutiã.

-o que você está fazendo aqui em Maraísa?- ela disse assustada.

-calma eu só vim me desculpar eu posso esperar você ...- a pontei a ela indicando que ela tinha se vestir

-assim... não... não tem problema -ela falou já tranquila e com outras expressão- eu costumo ficar assim quando estou sozinha aqui!

-mas você não está sozinha agora...

- mas e você se importa com isso professora?-ela aproxima de mim ficando centímetros de distância

-você é muito bonita Marilia!sei que posso estar me-
auto-demitindo fazendo esse tipo de elogio... e tem um belo corpo também !

-está reparando o corpo da sua aluna -ela pergunta sínica

-como que eu não vou fazer isso se você está quase subindo na minha cara Marília?

- por que só olhar se você pode fazer outra coisa...- ela se aproxima colando o corpo ao meu

- Marília não me provoque! você pode se arrepender do que você está propondo...

-melhor se arrepender do que passar a vontade não acha professora?-ela se aproxima de mim deixando seus lábios próximos ao meu

- eu vou acabar perdendo o emprego!

- e eu sendo expulsa!-essas foram as últimas palavras dela antes de atacar meus lábios Marília iniciou  um beijo feroz que automaticamente eu tratei de retribuir , me entreguei total  levo minhas mãos a sua bunda grande e macia a  apertando .... Marília pôs as mãos por dentro do meu cabelo me guiando até a parede mais próxima. ..ok eu vou me arrepender disso amanhã mais eu só paro de beijar ela se ela fizer o mesmo primeiro.

Continua??

a gostosa da minha professora Onde histórias criam vida. Descubra agora