1 | there we go again.

862 66 0
                                    

Eu sempre fui muito apegado a dança, já pensei até em fazer aulas mas infelizmente não encontrei nenhum lugar que eu possa fazer.

Lá na minha escola sempre tinham apresentações, mas era difícil eu me apresentar, já que aquele grupinho existia.

Já se fazem 1 ano que eles fazem questão de sempre encher o meu saco todo dia.
Eu tento ignorar eles, mas é difícil, ainda mais quando eu vejo o rosto daquele maldito garoto.

Eu sou apaixonado pelo hyunjin já se faz um tempo, esses dias um garoto daquele grupo colocou tinta no meu cabelo e o hyunjin ficou apenas observando de longe com um sorriso fraco.

Hyunjin as vezes muda o jeito de agir com eles, um dia eles estão juntos e o outro estão brigados.

Hoje mesmo o yobin brigou com o hyunjin por causa de algo que eu não consegui descobrir o porquê, mas a briga foi feia viu, hyunjin saiu com o nariz sangrando e o yobin com o olho roxo, eu fiquei mal quando vi o hyunjin sentado sozinho em um banco limpado o seu nariz, queria poder ajuda-lo mas provavelmente ele me odeia como o resto do grupo.

Amanhã eu tenho que ir para casa do chris, ele disse que vai me ajudar a fazer um trabalho, eu fico feliz já que ele é o único que faz questão de me ajudar.

——

Eu já estou pronto para ir para o chris, ele disse que vai vir me buscar então estou o esperando na frente da minha casa.

O carro do chris é bem chamativo então é fácil de saber quando ele chegou.

Não demorou muito e eu já vi o chris parar na frente da minha calçada e abrir o vidro com um sorriso

- vamos lix, hoje vai ser de mais!!

Eu abro a porta e logo me deparo com o chris com uma blusa do bob esponja

- chris, que camiseta é essa?

- amou? Comprei ontem viu. - ele solta uma risada - ok pode dizer ela é ridícula eu só queria te divertir mesmo, mas enfim vamos para casa, uhuu!!

Eu solto uma risada.

Para ser bem sincero, acho que o chris é uma pessoa incrível, ele me faz muito bem e está sempre tentando me ajudar, se eu tivesse que escolher alguém pra me ajudar a fazer qualquer coisa eu obviamente pensaria no chris.

Inclusive em quanto nos fazíamos o trabalho ele me disse que tinha achado uma escola incrível que tinha aulas de dança, mas, era em outra cidade, eu fiquei feliz, mas logo veio o rosto do hyunjin na minha cabeça, eu tive que pensar muito para decidir se iria para aquela escola, e eu decidi.

-

Hoje é meu último dia nessa escola, e eu não sei se eu fico feliz ou triste, já que eu mau cheguei e já estão fazendo piadinhas com as minhas sardas.

Sinceramente, eu realmente não sei o que veem em mim que todo dia eles tenque implicar comigo.

Eu cansei, acho que até é bom eu sair dessa escola, talvez eu até esqueça do hyunjin, isso seria um alívio para mim e para minha mentalidade.

chris disse que se eu fosse para essa nova escola ele iria fazer as aulas de dança comigo, eu fiquei realmente feliz por saber que ele também gosta de dançar.

- olha só quem está aqui, o lixzinho.

- não me chame assim yobin, isso é irritante.

- irritante é encontrar voce no caminho para sala.

- olha só, se não quer me ver passe para o outro lado, eu não estou te impedindo.

- veja só como você fala comigo - yobin estava para vir pra cima de mim mas os garotos o seguram.

- vamos yobin a diretora está logo ali.

Eu certamente fiquei aliviado, por fora eu poderia estar de boas, mas para falar a verdade me bateu um medo, eu pareço ser assim, corajoso, mas para ser sincero eu não sou nada assim.

Eu espero mesmo que aquela escola seja melhor.

did i fall in love again? Onde histórias criam vida. Descubra agora