3 | What is to be happy?

484 58 5
                                    

Já se passaram 4 anos que eu mudei de escola, e para ser sincero, cara, tudo mudou tanto.

Para minha felicidade não sofri mais bullying e eu e seungmin viramos bons amigos.

Agora se você me perguntar "o que é ser feliz?" Eu posso lhe responder.

Ser feliz é se sentir confortável dentro de uma escola, não precisar ficar ouvindo piadinhas a cada 5 minutos, conseguir finalmente fazer amigos, e esquecer um amor inútil.

Eu consegui. Consegui esquecer hyunjin, para mim agora ele era uma pessoa como as outras, percebi o quão trouxa eu era por me apaixonar por um garoto que praticava bullying comigo.

Eu amadureci.

Junto com seung e chris agora eu sou muito mais feliz, eles conseguem me fazer sentir como eu nunca tinha me sentido antes.

Confortável. Eu me sinto confortável com eles.

Ah, e eu estou ficando cada vez melhor na dança, talvez eu consiga seguir o meu sonho de ser dançarino.

E o seungmin melhorou muito seu vocal, é sério, a voz dele é incrível, ele consegue alcançar notas muito altas, eu admiro isso.

Esses dias vi ele cantando eu fiquei tão impressionado com a voz daquele garoto.

Chris está compondo músicas junto com changbin e jisung.

Changbin e jisung entraram na minha escola fazem 2 meses, eles são demais!

Consegui puxar assunto com eles e agora somos amigos.

Pra falar a verdade seungmin me deu um empurrãozinho para mim conseguir falar com eles.

Quando soube que eles também escreviam músicas logo pensei no chris, contei pra eles sobre o chris e falei que iria apresentar ele para eles.

Eles o acharam muito gente boa, e eu concordo com eles.

Chris apesar de ter mentalidade de velho é uma pessoa incrível.

Hoje eu irei para uma sorveteria com os meninos, nós marcamos de nos encontrar lá às 14:30 e agora são 14:28 e eu estou aqui sentado mechendo no celular esperando eles.

- Hey lixie!!

- Oi garotos como vocês vão? - fiquei muito feliz quando vi que eles tinham chego.

- Nós vamos bem! Mas e aí, oq fez nesse final de semana? - chris fazia muitas perguntas ao mesmo tempo, era confuso de tentar responder apenas uma delas.

Nós conversamos por horas até que escureceu, eu disse que tinha que voltar para casa se não o papai iria brigar comigo, eles ficaram numa boa e falaram que também tinham que voltar.

Chagando em casa eu tentei fazer o mínimo de barulho para não acordar meus pais, no meio do caminho eu quase derrubei a planta da mamãe mas fui mais rápido e consegui pegar a planta antes que caísse.

Quando eu consegui chegar no meu quarto fiquei aliviado, da última vez que eu cheguei em casa tarde e meus pais acordaram eles surtaram, até acharam que eu estava saindo com uma garota.

Sim, eu ainda não criei coragem para contar para eles que não fico com meninas.

Toda vez que eu tento me assumir me dá um gelo por dentro eu não consigo nem falar, então deixo para lá.

Eu não acho que eles ficariam tão bravos por eu gostar de garotos, mas seria um choque e tanto para eles.

Eu não consigo criar coragem nem pra falar que sofria bullying, quem dirá para me assumir.

Mas enfim, talvez um dia eu consiga.

Amanhã vai ser a última aula antes das férias de inverno, eu fiquei um pouco triste, mas chris disse que eu poderia passar alguns dias lá com ele se eu quisesse.

As últimas férias também foram assim, eu na casa do chris ou na casa do seung, nós três saindo para o shopping, teve até um dia que nós fomos para um parque com nossos pais, aquele dia foi incrível.

Essas foram as melhores férias da minha vida.

did i fall in love again? Onde histórias criam vida. Descubra agora