- Jisung como que tu me fala uma coisa dessa?? - ponho as mãos em minha cara, eu provavelmente estava vermelho agora.
- Mas eu menti? Se você não fala eu tenho que falar por você viu, eu merecia até um obrigado.
Ele só pode estar de brincadeira comigo.
- Jisung você disse pra ele que eu gostava dele e você merece um obrigado?
- Óbvio, você tinha vergonha eu fui lá e te ajudei, não é de mais?
- Claro que não jisung, que vergonha cara.
Hyunjin depois dessa provavelmente não vai mais querer olhar na minha cara.
- Mas voce viu o sorriso que ele deu felix? Imagina se ele gosta de voce também?
- Talvez ele só tenha ficado sem o que dizer, ele até foi em bora depois do que você disse jisung, ele nunca mais vai olhar na minha cara. - abaixo a cabeça.
- Não pensa assim lix, talvez ele goste de você.
- Não sei jisung.
——
Hoje é uma terça-feira, eles conseguiram arrumar as salas e até disseram que tinham colocado algumas coisas a mais.
Eu não queria ir para escola hoje ainda mais depois que o jisung disse que tinha dito para hyunjin que eu gosto dele.
Mas aqui estou eu com o seungmin sentado esperando dar o sinal.
- Seungmin é sério, eu vou virar um pimentão se ele falar comigo.
- Quero muito ver lee felix virando um pimentão.
- Que engraçado que você é kim seungmin, hahaha.
O sinal tocou e eu e o seungmin fomos para sala de aula, nós fomos os primeiros a chegar, não sei se isso é bom ou ruim já que hoje a professora vai se atrasar.
- Felix, boa sorte. - seungmin me cutuca.
Merda.
Hyunjin avia entrado.
Não sei se eu agradeço que ele não me cumprimentou ou eu começo a chorar.
Ele vira para trás.
Eu tô tremendo.
- Hm, felix?
- oi - falei tão baixo que nem eu escutei.
- Eu posso conversar com você no intervalo?
Meu senhor eu acho que eu vou desmaiar.
- Tá bom? Me encontra na biblioteca.
A professora chega.
——
Eu juro que eu não queria estar aqui, acho que eu nunca fiquei tão nervoso quanto eu estou agora.
Hyunjin poderia fazer qualquer coisa comigo neste local e ninguém iria ver.
Eu não quero ser espancado meu deus.
- Ah, aí está você. - ele vem até mim com um sorriso
Psicopata.
- Oi.
- Felix, o jisung me falou sobre aquilo sabe? - Ele começa.
Sim eu sei.
- Sim eu sei, me desculpe por isso, eu juro pra você que não era minha intenção me apaixonar por você, só que eu não consegui controlar meus sentimentos e tudo desabou novamente. - eu suspiro. - eu sinto muito.
Eu estava chorando na frente do hyunjin.
Isso era uma sensação horrível.
Chorar na frente das pessoas sempre foi uma sensação horrível pra mim, já que eu sempre consegui segurar o choro.
Mas eu fui pego de surpresa quando hyunjin me abraçou.
- Está tudo bem felix.
Eu queria parar de chorar mas agora eu desabei.
Ele no fundo sempre teve um coração bom, e eu acho que foi por isso que eu me apaixonei por ele.
- Me desculpe de verdade hyunjin.
- Está tudo bem felix, está tudo bem. - Ele se desfaz do abraço e limpa minhas lágrimas.
Droga, provavelmente minha maquiagem saiu agora.
- Felix, você não precisa usar maquiagem para ficar bonito, suas sardas são lindas.
- Não era isso que você pensava antes.
- Desculpa.
- Tudo bem, você mudou não é?
- Eu não sei.
Ele mudou, e eu fico feliz por isso.
- Felix está tudo bem gostar de mim ok, eu só não sou acostumado a ser amado. - ele ri soprado
Hyunjin não é acostumado a ser amado? E as garotas que ele avia namorado na escola?
- Mas e as garotas que você namorava?
- Era tudo falso, elas não me amavam de verdade, só me achavam "bonitinho"
- Eu sinto muito hyunjin, sinto muito mesmo.
- Tudo bem. - ele sorri. - Você é o primeiro a me amar verdadeiramente, eu acho.
- Isso é bom? - rio.
- Sim, eu acho. - Ele ri
- Eu acho que está na hora de eu ir hyunjin.
- Tudo bem.
Eu me viro.
- Ah, mais uma coisa. - ele anda até mim. - Isso provavelmente não é o suficiente, mas acho que possa fazer você feliz, pelo menos um pouquinho. - ele da um selinho em minha bochecha.
Meu coração começou a bater muito mais rápido.
Hyunjin avia beijado minha bochecha e isso não era um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
did i fall in love again?
Fiksi Penggemarfelix sofreu bullying por garotos em sua escola por anos, mas esse nem era o pior, ele avia se apaixonado por um deles.