10 | home.

393 45 22
                                    

Nunca pensei que estaria dizendo isso, mas, minha semana foi ótima, bem estranho dizer isso já que minhas últimas 2 semanas foram um saco.

Ah, e sobre o hyunjin, tá tudo perfeito, eu e ele estamos nos dando super bem, aliás, hoje ele e os meninos viram aqui em casa, não é incrível?

E eu não queria dizer nada, mas acho que tá rolando algo entre o seung e o changbin, esses últimos dias vi eles indo juntos para a biblioteca, bem suspeito mas vou ficar quieto.

Coloquei uma roupa bem simples para receber eles, nada de especial. Uma calça jeans preta rasgada no joelho, uma blusa branca larga e um moletom, já que hoje está frio.

Hyun 💌: ja estamos chegando, lix!!

Você: okok, estou esperando vocês aqui!! ;)

Escutei um carro e fui correndo pra porta, quando eu abri me deparo com a cena de christopher com cara de bosta, seungmin e jisung rindo da cara dele, changbin os xingando e hyunjin revirando os olhos.

- Que felicidade é essa de vocês hein.

- Pois é né felix, quero que você pergunte o que eles fizeram dentro do meu carro. - Chris disse entrando dentro da minha casa como se fosse dele.

- Gente pelo amor de deus, não sei o que vocês fizeram, mas, peçam desculpas, não quero ver essa cara de cu o dia todo. - disse baixo já que ele poderia escutar

Eles riram.

- Nós apenas derrubamos suco de uva, nada de mais. - seungmin riu e entrou dentro da minha casa.

Chris vai matar eles.

- Oi lix, como você está? - Hyunjin vem na minha direção e logo me abraça.

- Oi hyun, tô bem, melhor agora que vocês chegaram, ah, vamos subir, todos eles já entraram.

Eu e ele entramos e subimos para o meu quarto, e pensa na bagunça

- Christopher pelo amor de deus, tu vai matar essa criança.

Ele tava literalmente sufocando seungmin com meu travesseiro.

- Essa é a intenção felix, se puder ajudar, eu agradeço.

- Quer um chá de camomila senhor?

- Quer ser sufocado também, lixlix? - Ele disse sorrindo.

- Vamo para né criançada, o seungmin é insuportável, mas, não vou deixar você matar ok. - changbin entra no quarto e tira o travesseiro da cara do seungmin

Ele tava vermelho, parecia um tomate.

- Aí, namoral christopher, vai se ferrar.

- Quer morrer, garoto?

- Não, tô de boas por enquanto.

- Vocês são muito estranhos, é sério. - Jisung disse.

- Falou o mais certinho daqui né. - Hyunjin falou

- Não tava te incluindo nisso aí, mas já que se sentiu ofendido, acho que tu é também né.

- Mano, olha como você é comigo

- Chega gente, vocês são insuportáveis, meu deus. - eu disse.

Não aguentava mais aquela bagunça, sinceramente.

- Até eu?

- Sim hyunjin, tu é insuportável também.

- Eita hyunjin, eu terminava viu.

- Não comecei nada, o que tem pra terminar?

- Caralho hyun, agora pegou pesado.

- Desculpa lixlix, vem cá. - Ele me puxou e me deu um selinho.

- Só pra falar que eu que juntei eles hein. - Jisung falou rindo.

- Grande bosta hein.

- Christopher vai se ferrar, namoral.

A tarde foi longa, nós conversamos e brigamos a maior parte do tempo, e sinceramente, eles são a minha família. Com quem eu me sinto em casa, e eu nunca seria capaz de os abandona-los.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

did i fall in love again? Onde histórias criam vida. Descubra agora