1 ano depois
3 de Julho
Hoje foi um dia especial, mas que de início me deixou muito assustado, eu despertei meu Sharingan pela primeira vez e isso foi motivo de orgulho para o papai quando eu mostrei a ele. Mas a forma como isso aconteceu foi muito estranha. Aconteceu quando eu estava em casa sozinho com meu irmão mais novo.
Essa última frase fez Sasuke parar por um breve momento, mesmo totalmente atento à leitura, isso era algo que ele não se recordava então dobrou ainda mais a sua atenção nos parágrafos seguintes.
Papai e mamãe não estavam em casa e iriam retornar só no outro dia, apesar de ser novo, eles confiavam em mim para cuidar da casa e de Sasuke. E mesmo estando atento a qualquer som suspeito, não notei que alguém estava tentando invadir a casa, para não colocar a vida do meu irmão em risco. Deixei ele dormindo e fui investigar mais sobre esse invasor.
Ele era rápido, mas eu conseguia acompanhar cada movimento seu. Senti seu rastro de chakra vindo do lado de fora da casa e fui atrás, quando cheguei havia desaparecido qualquer sinal dele. Ainda atento notei que a luz de um dos quartos estavam acesas, mesmo eu tendo apagado todas, corri para lá imediatamente me recordando que o mano estava naquele quarto.
Preparei uma Kunai envenenada, e quando cheguei ele estava prestes a pegar meu irmão, senti meu corpo gelar e não pensei direito nas ações que fiz a seguir. Me joguei na frente de Sasuke, e cravei a kunai no peito do sequestrador, que caiu morto logo em seguida. Quando papai retornou ele estava furioso, pois as nossas vidas estavam em risco, e mesmo fazendo parte da força policial de Konoha ele se culpou por não conseguir manter a nossa total segurança.
Ele me viu com o Sharingan ativo e teve orgulho de mim apesar de todo o ocorrido, mesmo assim eu não estava muito feliz por ter conseguido esse feito, o que mais me preocupava naquele momento era o meu irmão, quase o perdi e isso é algo que eu não suportaria em nenhuma circunstância. Com a conquista do Sharingan obtive algumas revelações sobre Konoha e agora me sinto no dever de defender a todo custo não só o meu irmão, mas também a aldeia, da qual me orgulho de viver.
Sasuke estava tendo um misto de emoções inexplicáveis com tudo que lia a respeito do seu irmão, eram detalhados os momentos os quais ele nunca havia dito ao Uchiha mais novo que ficava impressionado a cada fato descrito. As horas iam passando e ele seguia a sua leitura, sem se preocupar com as coisas ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um Corvo - Itachi Uchiha
FanfictionE se todos os sentimentos de Itachi Uchiha fossem descritos em um diário? Mesmo com uma vida cheia de dores e sofrimentos, ele ainda tinha em seu coração o desejo de ter feito tudo de um jeito diferente, mas diante de todos os acontecimentos que ac...