Anbu Pt II

6 2 0
                                    

Noite do Massacre

8 de novembro

    Eu tentei, eu juro que tentei até o fim evitar o que está prestes a acontecer esta noite, fiquei perturbado, porque por mais que eu quisesse ver um mundo em paz, eu nunca imaginei que um dia teria que escolher entre salvar a minha família ou a minha aldeia, e isso fica ainda mais difícil quando a minha família se resume apenas ao meu irmão Sasuke.

    Diante de Danzou, impus a condição de mantê-lo a salvo, porque depois dessa noite, a única pessoa que eu aceito para me julgar e me matar é ele. Queria voltar a ser aquela criança inocente de alguns anos atrás assim como ele, sem preocupações e sem decisões difíceis a serem tomadas. Estou tremendo a dias, meu Sharingan faz meu corpo inteiro doer, a minha traição contra o meu próprio clã é algo que não tem perdão.

    Me encontrei com Tobi, que planejava uma desgraça maior contra a aldeia alegando que todos se voltaram contra ele, e o convenci de que era melhor aniquilar o clã Uchiha. A noite hoje é de lua cheia, e a dor em meu coração aumenta cada vez mais, é como se ele estivesse sendo esmagado pelas minhas próprias mãos. Ser uma pessoa vingativa nunca foi do meu feitio, mas hoje isso mudou completamente.

    Na calada da noite, quando todos estavam em suas, eu dei início junto Tobi a chacina para exterminar o meu clã, fiz tudo de maneira rápida e eficaz, dando sequer a chance de revidar. A cada morte que era concluída eu me sentia um pouco mais diferente, em alguns momentos esquecia que sempre almejei a paz, e considerava aqueles assassinatos algo correto.

    Tudo isso mudou drasticamente quando me encontrei diante de meus pais que estavam acordados, e mesmo sem me olhar nos olhos, meu pai disse que sentia orgulho de mim, por escolher o que achava certo. Com a espada empunhada em mãos, abaixei meu rosto, travei meus dentes e forcei meus olhos fechados, pedindo para que um milagre acontecesse e eu não tivesse que matá-los. Sabendo que isso não iria acontecer, dei um fim a tudo e aguardei o meu tão amado irmão retornar da academia.
   
    Ver o desespero em seus olhos me partiu em pedaços, tudo estava consumado e não dava mais para voltar atrás, meu coração estava congelado, meus sentimentos haviam desaparecido completamente, ele me questionou sobre tudo que aconteceu e friamente revelei para ele o verdadeiro culpado, me entregando. Causei um trauma enorme nele, fazendo despertar seu Sharingan.

Eu não sabia o que dizer a ele, tudo que eu falasse seriam apenas palavras vazias de alguém que quer ser vingado pelo que cometeu, mostrei a verdade para ele desejando que um dia ele me matasse, mas para isso era necessário que ele tivesse os mesmos olhos que eu, não é algo que eu desejava mas para que ele se tornasse forte e me derrotasse um dia, seria necessário alcançar o mesmo nível que eu.

Mesmo querendo consolá-lo naquele momento, sabia que seria inútil, nada do que eu dissesse agora para afagar a sua dor seria suficiente. Abandonei a vila o deixando sozinho, me entreguei ao ódio, me tornando um renegado, fugindo da minha possível sentença. Agora nasceu um novo Itachi, sem sentimentos, sem amor, tudo que me domina se baseia em ódio e tristeza.

Sasuke soltou um grito de desespero ao terminar de ler.

Diário de um Corvo - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora