Gente me empolguei e esse é o segundo cap de hj kkk mas é q se deixa-se pra dps n ia conseguir ter ideias.
Akemi on
Assim que o hokage anunciou o início da luta me coloquei em modo de combate e esperei o hatake me atacarKakashi- quero ver do q é capaz baixinha pode me atacar-
Akemi- bem n me subestime hatake, já ouvi muito sobre o seu clã- ela desaparece- é pelo q vejo- reaparece atrás dele- eram apenas boatos-.
Bem digamos q eu tenha algumas kunais de teletransposte q coloquei na árvore no começo da luta. Tento acertá-lo com um soco mais ele desvia, continuamos no combate corpo a corpo ate q atinjo ele com um soco mas eles desaparece e em sua lugar fica apenas um tronco de madeira. Sei q ele está de baixo da terra mais vou fazer ele pensar q n já q tecnicamente isso n é um jutso mas é enfim o q quero dizer é q ele só vai me surpreender.Akemi- nem nos seus sonhos espantalho- dou um salto desviando do soco q o mesmo pretendia me acertar.
Kakashi- bom pelo q vejo foi bem treinada-
Akemi- bem, diria q meu irmão mais velho realmente fez um ótimo trabalho como sensei-
Hokage- muito bom, agora vamos ao combate com o uso de armas e jutsos mais avançados, posições e..COMEÇEM!!!-
Akemi- bem vamos acabar logo com isso- digo sacando minha katana das costas e concentrando chakra na mesma para fazer meu jutso.
Kakashi- tá bem então-Leve quebra de tempo
Bem estávamos nessa luta a tempos, ele é rápido mas eu sou mais.Kakashi- parece q vou ter q usar isso- diz levantando a bandana e mostrando seu sharingan.
Akemi- mais q honra poder ver o sharingan tão de perto.- digo com um leve tom de deboche.
Reconheço q agr ele está mais rápido e consegue ver meus ataques e desviar mais rápido, mas conheço o sharingan e sei q uma hora ele vai se cansar e quando essa hora chegar vai ser minha brecha para o atacar com meu jutso.
Esse jutso se chama Aoi honō, e é basicamente o q o nome diz chamas azuis. Nesse jutso misturo o elemento fogo com o elemento raio q da ao jutso a colocação azul, é formado por um movimento especial de mãos onde a mão esquerda vai pro lado direito e depois pra cima criando as chamas q tem o impacto duas vezes mais q de um rasengan, q por sinal eu tbm sei fazer kkk, ele remove um pouco do chakra do oponente e é ideal para usar em momentos de distração ou fraqueza do oponente.(Kakashin pensamento- tenho q acabar rápido com isso meu chakra está se esgotando). ( e vc tem meu filho kkkk parei)
É agora ele já n aguenta mais o peso do próprio corpo. Faço meu jutso e corro em direção a ele acertando o Aoi honō bem no meio de seu peito, mas pra sorte dele como n posso mostrar o quão forte sou em diminui o impacto do justo, ahh en n falei q podia fazer isso kkkk dcps.
Hokage- bem pelo q vejo- Kakashi cai no chão- vc está arbitra pra se tornar guenin e talvez até chunin-.
Levanto o hatake do chão o colocando nas costas
Akemi- onde...fica o...hospital??-digo com certa dificuldade por conta do peso dele.
Hokage- pode colocá-lo apoiado na árvore q ninjas médicos irão cuidar dele. Amanhã me encontre na minha sala para podermos conversar, por hora apenas descanse.
Fui pra "minha casa", no caso um apartamento q terei aki até o fim dos exames chunins. Tomei banho me alimentei, escovei os dentes e fui mimir.Gente eu amei esse cap e vcs?? Oq acharam desse novo jutso e sim o significado é chama azul eu pesquisei bem digamos q é inspirado no rasengan e no chidori mas eu q criei se tiver algum em alguma fic eu n roubei kkkk xau bjss. E vamos de comeback novo do bts kkk, aposto q vai ser incrível.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Sejam Memórias Ou Delírio(fic Naruto)
Fanfictionuma influêncer digital e cosplayar(acho q é assim kkkk)super famosa acaba sendo assassinada pelo seu próprio tio e vai parar no mundo de naruto e relembra várias coisas do seu passado e VOLTA A SER UMA CRIANÇA MAS COMO??hj responderemos tds essas pe...