preparar para atacar/cap 10

2 1 0
                                    

Orochimaru aquela cobra tá aqui e ainda acha q consegue ocultar seu chakra de mim q já o conheco bem .Bom digamos que ele já tentou roubar meu sharingan que a propósito é de dois tomoes, ele tentou tbm colocar a marca da maldição em mim mas eu sei conter ela e então ele não conseguiu.

Hokage-bem Akemi aki temos todos os senseis da nossa aldeia, vamos se apresentem-.
Sensei 1- eu sou Maight Guy-(n sei se tá certo kkk).
Sensei 2- sou Sarutobi Asuma-.
Sensei 3- sou kurenai-(esqueci o sobre nome dela dcps).
Sensei 4- bem me chamo Hatake Kakashi-.

Então Kakashi do sharingan está aki Interessante uma uchiha contra um cara com sharingan, mas n posso esquecer de não mostrar meu sharingan ou minha Katana de cristal e vc deve tá se perguntando como assim?? Bem eu tenho duas katanas uma q eu deixo nas costas q nela uso meu jutso de fogo q consiste em concentrar chakra na Katana e utilizando esse chakra criar chamas de fogo, q se encostarem o mínimo q seja em meu oponente pode ser fatal, mas ele n simplesmente mata já q quanto mais eu apertar o cabo da katana concentrando em machucar o oponente mais dor ele vai sentir. Já a segunda katana funciona quase do mesmo jeito só q utilizando o elemento cristal, só q por essa katana ter um elemento mais raro ela fica selada dentro de um pergaminho e eu só a utilizo em casos q a luta é muito difícil.
Eu consegui o elemento cristal por um dos experimentos de orochimaru já q o mesmo me sequestrou quando eu era pequena e tudo mais, uma vez também acabei recebendo um pouco sangue de um chinchuriki pq eu poderia morrer então meu sharingan ficou aprimorado mas apenas o do lado esquerdo então ele fica esverdeado e amarelado, bem acho q é tudo já a história de como consegui as katanas fica pra outro capítulo.

Hokage- bem Akemi vc vai poder escolher com qual deles quer lutar, e então quem escolhe?-
Akemi- bem...quero lutar com o Hatake-.
Hokage- entendo..(a referência kkk). Certo Kakashi Akemi se preparem vão ter 2 horas podem usar qualquer tipo de arma, vamos esperar ao lado do campo. Akemi boa sorte e até mais-.
Kakashi- bem vamos la vamos lutar 50 minutos de taijutsu e o resto do tempo com Jutsos e td mais-
Akemi- certo, estou ansiosa para acabar com vc hatake-
Kakashi-  e estou ansioso para saber mais sobre seu clã-
Hokage- COMEÇEM-

Isso vai ser interessante.
 

Genteee voltei, n andava postando por bloqueio criativo, mas agr tô cheia de ideias e como eu não lembro se coloquei antes na fic mas a Akemi foi sequestrada quando nasceu e orochimaru implantou as células de hashirama e madara nela, então toda a aldeia a odiava assim como odiavam o naruto. Bem até o próximo xauuu bjs

Talvez Sejam Memórias Ou Delírio(fic Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora