Pq choras??cap 9

6 2 0
                                    

Akemi on
Sai um pouco pra pensar e fui ver como estava o antigo destrito uchiha, tantas memórias e tantas perguntas. Vou pensando e andando q nem vejo quando cheguei em frente a minha antiga casa e nossa cara q vontade de chorar desde q eu descobri como foi.

Flasback on/3 anos atrás
Itachi-vamos lá tá pronta?-
Estávamos do lado de fora do esconderijo e eu implorei pro meu irmão pra ele me contar como foi aquela noite, eu andava meio angustiada acho q é ligação de gêmeos e me deu vontade de saber como foi mais tive q prometer q n ia chorar, mas oq eu n disse pra ele é q eu n acho justo só meu irmão sofrer e quero saber tbm até porque era meu dever tá lá pra ajudar ele.
Akemi-pronta-
Itachi-só saiba q dps q começar as "visões" n vou poder parar ou vc pode se machucar-
Akemi-eu n me importo e tô pronta-
Dps q eu falei isso senti uma pontada na minha nuca e quando olhei em volta eu estava no destrito e lá esva ele meu irmão, acho q pela ligação de irmãos eu consegui ver td q meu irmão viu na hr q o itachi colocou ele no genjutso e cara como dói, parece q durou uma eternidade e foi quando senti meu rosto molhado e n eram lágrimas e sim SANGUE, meus olhos estão doendo.
Akemi-ahgrr, e..eu v..vou aguentar-
E fim finalmente acabou
Itachi-kemi vc-
Akemi-pq, pq fez isso-digo e td fica preto
Tempo dps
Itachi há me explicou td a história é eu entendo ele mas ainda estava com um dúvida
Akemi-e pq aquela hr meus olhos estavam sangrando??-
Itachi-bem, vc despertou seu sharingan-
Flasback off
Bem dps daquela longa manhã eu fui pra casa almocei, e fui pro campo o de seria testada chego lá e encontro o hokage e alguns senseis e seus alunos e, EU N ACREDITO, ele tá aki.

Aboo, gente quem seis acham q tá ali?? Coloquem nos comentários, n esqueçam de votar amo vcs xauu

Talvez Sejam Memórias Ou Delírio(fic Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora