×
Eu vou matar-te, eu juro que vou.
Depois de mandar uma mensagem a Brenda, Ashton pega no seu carro, Volvo V40, começando a conduzir até a casa da rapariga loira, consumido pela raiva.
Ashton rosnou, com raiva, batendo no seu volante, enquanto se aproximava da casa da rapariga que ele, infelizmente para ele, ama. Ashton nunca pensou que pudesse apaixonar-se, assim de repente, por uma rapariga considerada perfeita pela sociedade. Uma rapariga loira, de cabelos lisos, olhos loiros e um corpo perfeito, capaz de invejar qualquer outra criatura do sexo feminino.
Ashton acabara de chegar à casa de Brenda, pronto para ter a pior discussão da sua vida. Por um lado, está agradecido a Michael, o seu melhor amigo, por lhe ter contado toda a verdade acerca da rapariga que Ashton está prestes a encontrar, mas, por outro lado, será que se o rapaz de cabelos loiros encaracolados não soubesse a verdade, facilitaria a sua vida? Porque, neste momento, está uma confusão.
Batidas fortes e duras fazem-se ouvir na porta principal da mansão de Brenda. O GPS é bastante útil, no final de tudo.
- Já vai! - Brenda berra, do outro lado da porta, dando mais ênfase ao sentimento de raiva do rapaz, fazendo-o bater com ainda mais força. - Porra, mas que merda?
- Olá, Brenda! - Ashton cerra os seus olhos, olhando-a diretamente. - Para quem acabou de chegar à cidade, tens aí uma óptima casa! Será que me podes fazer uma visita guiada? - O rapaz de olhos hazel mantém o seu sarcasmo, agarrando o braço da rapariga com força. Brenda engole em seco, permanecendo sem responder. Brenda sente-se encurralada e, desta vez, sem possível escapatória.
- Ashton, estás a aleijar-me... - Brenda sussurra, gemendo um pouco de dor.
- Não tanto como tu me aleijaste a mim, Brenda. Tu fizeste merda. E eu juro que nunca mais te vou perdoar por isso! - Ashton cospe (não literalmente), vendo um certo ódio consumir a cara da rapariga.
- Foi o Michael, certo? Aquele filho da puta, eu juro que o mato! - Brenda berra, largando-se do aperto de Ashton, e agarrando numa jarra de vidro, com flores lá dentro, deitando a água fora e acertando em cheio na cabeça de Ashton.
E assim de repente, Ashton adormeceu. Definitivamente ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
often • a.i {au}
Fanfiction⏩ - Ashton, tens que a esquecer. - Ela só faz isto ás vezes. Vai mudar. - O facto de te mentalizares disso, não faz mudar a realidade. Apenas muda a tua mente. ⏪ ((book one)) _// musical fanfiction series //_