4.16- The source of evil

2.2K 314 230
                                    

Os cabelos de Angelina grudavam em seu rosto molhado enquanto dirigia o carro em alta velocidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os cabelos de Angelina grudavam em seu rosto molhado enquanto dirigia o carro em alta velocidade. Após sair da escola, Angel levou Malia, sua irmã, para sua casa e agora dirigia atrás de Peter.

Não fazia a menor idéia se ele estava com tempo para falar com ela, de qualquer forma, ela não se importava. Ela subiu o prédio onde o Hale morava e nem ao menos bateu na porta, antes de abrir a fechadura com magia e entrar no local.

Peter estava na sala, com seus olhos brilhando em tom azul, se surpreendeu ao ver que sua filha estava ali.

Mas sabia que ela não estava de bom humor, ela estava com uma cara péssima.

— Angelina, ao que lhe devo a hon... – Peter foi impedido de terminar a frase quando Ang se aproximou dele bruscamente com uma mão em sua direção.

A garota usou magia para derruba-lo no chão e o empurrava cada vez mais contra o chão, conforme se aproximava  lentamente do Hale, com seus olhos brilhando em seu tom de alfa.

— Você sempre soube? – Angel perguntou o ódio tomava conta da sua voz, estava com raiva de Peter, estava com raiva de Stiles, de sua mãe, de seu "pai", de seus amigos. De todos, exceto Liam, Elizabeth e Malia. – VOCÊ SEMPRE SOUBE QUE ERA MEU PAI?

— Parece que eles te contaram a novidade – Peter disse em um falso tom irônico. Por mais que não quisesse admitir, nunca tinha a visto tão brava daquela maneira, chegava a ser assustador.

Isso deixou Angel ainda mais irritada, se aquilo era possível. Angel levantou sua mão, assim como Peter, que começou a flutuar dentro de seu apartamento enquanto sentia uma mão inexistente o enforcando. Feita de magia.

— Você acha que eu estou brincando Peter? – Angel perguntou – me responda, direito.

Peter começava a sufocar, percebendo que Angel não o soltaria, ele falou com um tanto de dificuldade:

— Se me matar, não vai obter as respostas que procura. – Angel o jogou no chão, mas ainda o encarava.

— Você é um grande filho da puta. Já era horrível pensar que você não me procurou em nenhum momento desde as mortes dos meus pais pra perguntar para sua afilhada se ela estava bem. Ao invés disso, fingiu para mim que estava morto, mesmo depois de acordar do coma e pediu para que Derek não contasse a verdade para mim, mas ser uma pessoa tão egoísta a ignorar a sua própria filha, é demais até para você, Peter. – Angel falou irritada

— Eu sabia tão pouco quanto você sobre essa paternidade, Angelina. – Peter fala se levantando – Se quer mesmo saber, eu descobri ano passado. Sobre você e sobre Malia. Eu pensei em te contar, mas seus amigos não deixaram porque sabiam que você iria reagir como reagiu agora.

Angel riu sem gosto, andando de um lado para o outro. Peter levava seu olhar para onde sua filha ia.

— Então, você engravidou duas mulheres na mesma época, abandonou Emily e, seja lá quem for, a mãe da Malia. Ambas grávidas? – Angel perguntou irritada

[EM HIATUS] 𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ²Onde histórias criam vida. Descubra agora