5.10- Breaking Ice

1.1K 168 143
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NÃO REVISADO!

Angelina precisou frear seu carro bruscamente, quando apareceu uma grande parede de gelo no meio da estrada escura.

A confusão tomou conta de si mesma, não fazia o menor sentido aparecer uma grande barreira de gelo no meio da rua, principalmente pelo calor que estava em Beacon Hills. As garotas com certeza não conseguiriam chegar no hospital para ajudar Scott com o garoto que chegara picado por um escorpião nas totalmente bem, mesmo prometendo por mensagem que iriam para lá ajudar ele.

Lexie desencostou do banco do passageiro, encarando o grande gelo no local com as sobrancelhas franzidas. Angelina olhou para sua beta.

— É o que? O iceberg que derrubou o Titanic? – Elizabeth perguntou

— Eu não sei, cheira a magia. – Angelina fala tirando seu cinto

Elizabeth franziu o cenho mais ainda encarando sua alfa, que abria a porta do carro.

— Você vai sair para ver isso? E se for uma armadilha? – Lexie perguntou preocupada

— Com certeza é uma armadilha, por isso... Não saia daqui. – Angel diz saindo do carro

A híbrida andou até a grande "muralha" de gelo que se formava pela rua, aumentando cada vez mais. Era pura magia, Angelina fechou seus olhos deixando a aura roda encobrir o gelo e sumir ao olhos dos humanos, criando-se uma ilusão de que a rua estava fechada para reforma.

Enquanto Angel derretia o gelo usando sua magia, um barulho chamou a atenção de sua beta pelo mato que ficava na floresta ao lado da estrada. Elizabeth viu o semblante de uma pessoa, aparentemente uma mulher, vinda pelas árvores. Uma aura azul envolvendo o seu redor.

— É, estamos lidando com a Elsa... – Lexie murmurou para si mesma, foi quando uma estaca de gelo foi jogada pela mulher em direção a sua alfa – ANGEL!

Elizabeth abriu a porta do carro quando viu Angelina desviar da estaca de gelo olhando para a floresta curiosa.

A mulher correu para fora da floresta, seus olhos brilhavam em um tom azul, Lexie não sabia se era por ter assassinado alguém inocente ou se era a cor de seus poderes, o cabelo branco era o que mais chamava atenção, seguida pelo batom azul. O que mais chocou Angel, foi conhecer a garota.

Era Cassandra, a caçadora que a ajudou com o Kanima.

— Cassandra? – Angel perguntou confusa

Outra estaca de gelo voou em direção de Angelina derretida na metade do percurso pela mesma.

— Conhece ela? – Elizabeth perguntou – Por que eu estou surpresa, todos os sobrenaturais que não são da nossa alcatéia querem te matar!

— Entra de volta pro carro! – Angelina exclamou fazendo uma bola de fogo com magia e a jogando em direção a Cassandra.

[EM HIATUS] 𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ²Onde histórias criam vida. Descubra agora