Prin prin prin— que saco. - bati a mão no despertador.
— LEVANTA PEYTONNN.
— JA VOU.
Me levanto na força do ódio e vou para o banheiro faço as minhas higiene e vou arrumar o meu cabelo saio do banheiro e vou procurar uma roupa para primeira coisa que eu ia fazer e uma para depois.
coloco de ginástica um moletom aberto coloco o meu material na mochila pego o meu celular e desço para toma café.
— bom dia Mãe- falo me sentado no balcão.
— bom dia pey.
Charlotte Millier nos seus belos 20 anos teve que cuida de uma criança de 6 meses sozinha porque meu "querido papaizinho" falo que ia comprar leite e nunca mais volto... isso já faz 16 anos,os seus pais morreram quando ela era mais nova ela tem uma irmã que vem aqui ajudar as vez mais ela não podia ficar muito pôs morava em outra cidade no começo ela chorou mas depois as coisas se ajeitaram. quando eu tinha 8 anos ela arrumo alguns caras mas não deu muito certo teve alguns encontros mais hoje ela está sozinha.
Meu pai não deu mais notícias em nem sinal de vida minha mãe ficou sabendo e eu não sei com que ele tinha ido morar no Texas, eu não quero saber dele ele nunca ligo ou mando mensagem ou uma carta então ele não faz diferença pra mim.
Eu não foi uma criança que deu trabalho brincava como Como as outras crianças normal com os meus brinquedos eu me sentia muito sozinha principalmente porque a minha mãe trabalhava muito e a vizinha cuidava de mim quando eu chegava da escola ela era legal mais eu sentia falta de alguma coisa... principalmente na semana da família na escola.
— hoje é o meu primeiro ensaio com as líderes.
— que legal,hoje eu tenho plantão no hospital - ela também fez faculdade de enfermagem ela é a enfermeira geral do maior Hospital da cidade.
— hm vida de enfermeira difícil- sorri pra ela.
— nem me fala - sorrio de volta- como está indo na escola?como foi esse primeiro mês depois do recesso.
Dei um gole do meu suco.
— foi bem, tem umas matérias que estão um pouco difícil mais com o decorrer das aulas eu pego o jeito.
Levantei e foi até ela e dei um beijo na mesma.
— agora eu tenho que ir.
— juízo tchau.
— te amo.
Coloquei meus fones e saiu de casa,foi para o ponto de ônibus e na hora que eu chego o ônibus chegou também.
Eu tenho carro mais as vezes eu gosto de vim de ônibus.
Chegando na escola saio do ônibus vendo os grupinhos reunidos na frente da escola.
Passo por eles e e entro na escola,caminho pelo corredor alguns meninos olhavam pra mim.
— aí está você.
— ai Cole,que me mata do coração?– falo assustada.
—bom dia Peyton.
— bom dia Cole.
— vai pra aula biologia?- pergunto enquanto caminhamos pelo corredor.
— não Cole,estou indo para o meu primeiro ensaio como líder.
— ata bom e...
Ele foi interrompido por um furacão.
—oi suas bitchs. — mais especificamente o furacão Chelsea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma vez,será?
FanfictionEssa fanfic é uma mine fanfic com 10 episódios Peyton vive sua vida como uma estudante do ensino médio e vira Lider de torcida já faz um tempo que ela pega alguns meninos mas ela tinha um lema só se pegara uma vez para não se apaixonar mas isso pode...