Nós dois dias depois graças a Deus foi sábado e domingo e não teve aula obviamente mas não virou nada porque ele não saiu da minha cabeça.Nossos meus finais de semana eu trabalho em uma cafeteria do outro lado da cidade.
E esse final de semana não foi fácil
derramei o café umas 3 vezes porque tudo menino parecido com ele eu via ele então eu gelava e deixa os copos encherem de mais.A menina que trabalhava comigo era Anne que estava atendendo e me ajudava com o meu desastre.
Agora segunda-feira estava no ponto de ônibus para ir pra escola.
Depois que chego na escola não olho muito pro lado principalmente porque eu tenho que evitar o Jacob então passo de cabeça baixa sem olhar muito para as coisas ao meu redor.
Saio dos meus pensamento que bato de frente em algum.
— ai desculpa eu... Cole. — quando eu vi que era ele eu abracei a sua cintura.
— cuidado princesa... sim sou eu. - ele coloco os braços em volta de mim em um aperto que estava gostoso.
E tão bom ter e sentir o abraço do meu melhor amigo, os abraços do Cole são tao bons.
Quando a gente separou o abraço ele me dá um beijo na testa e a gente foi caminhando pelo corredor da escola enquanto conversamos.
— como você tá pey?
— estou bem, e você?
—bem, desculpa por ter passado la
e que meu pai nao conseguiu fazer uma bancada de presente de aniversário da minha mãe que é essa semana ele pediu a minha ajuda.— de boa - a gente para na frente do meu armário para pegar meus livros- senti a sua falta mas por esse motivo eu te perdoo e claro.
— ta bom então. — bate o sinal — deixa eu ir que agora eu tenho aula de geometria, ate daqui a pouco.
Ele disse me deu um beijo na bochechae saiu correndo pelo corredor.
Fico ali rindo dele sair dali correndo e esbarramdo em todo mundo, bom ate agora não vi ele é pretendo continuar assim até no fim do dia vai ser difícil
porque daqui a pouco eu tenho aula de biologia
e ele é da turma....
chego na sala de biologia e não tinha ninguém a nao ser a Chelsea sentada em uma das mesas duplo lugar fui e me sentei do lado dela.
— oi piranha
— oi chel, cadê a professora?
— não sei mais tá todo mundo Atrasado inclusive ela.
— estranho.
Quando pela porta entrou um garoto da tuema e mais algumas pessoas da turma em seguida a professora Jacob foi um dos últimos a entrar e a sua expressão eu não consigo entender muito bem porque ele desviou o olhar e se sentou em uma das mesas com um dos amigos.
— bom vocês fará o trabalho de biologia em dupla- a professora terminou de fala início o burburinho pela sala como "a gente vai fazer juntas" amigos que estão sentados um do lado do outro.
Por mais que ela tenha uma sala falando em um volume considerado, ela organizo os nomes em uma caixa que está escrito meninos e outra meninas
Dividindo a sala ou seja eu não vou fazer o trabalho com o chelsea que.—Bom antes de começar a quero dizer que o trabalho vai ser entregue na quarta-feira isso mesmo vocês tem 3 dias para fazerem e antes que vocês me perguntem não trocarei de dupla, bom vamos começar o sorteio - ela pego a caixinha que estava com os nomes dos meninos e pego um papelzinho de lá de dentro -ah deixa ver... Chase - ela pegou um papelzinho com o nome de uma menina - Chelsea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma vez,será?
Fiksi PenggemarEssa fanfic é uma mine fanfic com 10 episódios Peyton vive sua vida como uma estudante do ensino médio e vira Lider de torcida já faz um tempo que ela pega alguns meninos mas ela tinha um lema só se pegara uma vez para não se apaixonar mas isso pode...