Jacob Connor capitão do time já faz um bom e longo tempo E é claro um dos populares na escola,ele sempre foi bonito mas quando voltou das férias de verão no primeiro ano ele tinha ficado mais lindo e mais gostoso 17 anos de pura gostosura,Amber gosta dele que eu sei
eles namoram por um tempo mais pare que terminaram esses dias.Jacob tem um carro alto e grande da marca Jeep na cor preta, ele abriu a porta pra mim subi ele da à volta no carro e entra nele.
Ele fico me olhando eu fiquei olhando ele, ele foi se aproximando e eu foi chegando mais perto dele até que ele não se segurando mais me beija.
Um beijo demorado É intenso o depois que o beijo termino por falta de ar ele me olho mais um pouco.
— então, pra onde a gente vai?-perguntei pra ele.
Ele olho pra mim e sai com o carro.
— pra minha casa— ele coloco a mão na minha coxa.
Quando a gente chego na casa enorme dele não deu pra mim repara muito porque tava escuro e eu estava ocupada demais prestando atenção em uma boca e que estava colada na minha.
A gente entrou subimos as escadas parando um pouco em cada degrau pra não interromper o beijo.
Quando chegamos no quarto por falta de ar a gente paro o beijo
suponho que seja o quarto dele tava escuro só com um Abajur aceso perto da cama mas dava para ver coisas de time de futebol para todo lado o quarto era enorme dava 2do meu.De repente foi jogada na cama ele veio por cima de mim começando de novo a me beijar mas eu não deixei.
— você tá namorando?- perguntei.
— o que?Não.
— de verdade?
— sim eu não estou namorando.
Então sem mais nem menos agarrei a boca dele de novo um beijo salvagem tirei o casaco dele.
Ele começou a tira alça do vestido depois ele foi abaixando o vestido quando ele terminou de tira ele olhou para o meu corpo de preferência os meus peitos ele estava ofegante.
Ele olhou mais um pouco e não consigo mais resistente atacou o meu pescoço beijando mordendo fazendo tudo que possível essa merda vai ficar roxo depois eu tenho certeza.
ele desceu para os meus peitos enquanto um ele chupava o outro ele apertava e assim ia revezando descendo mais um pouco ele chegou na minha calcinha ele tirou com uma rapidez e depois voltou para minha boca.
Eu não sei a onde eu arrumei forças e virei ele ficando em cima dele sem mais demoras tirei a sua camisa também parei para observar seu corpo.
E era lindo pelo pouco que eu via com muita delicadeza como se fosse uma obra de arte toquei no seu abdômen e realmente é lindo.
Comecei a beijar ele o pescoço e fazendo um caminho de beijos pelo seu abdômen sentido ele se arrepiar chego na calça tiro ela
Deixando só de cueca e que visão divina,tinha um volume enorme na cueca quando eu tirei ela me deparei com uma explosão de uma coisa enorme ficando ereta na minha frente.Tá que eu já transei com muitos caras e já vi alguns paus grandes mais nenhum se compara a esse.
Segurei o membro ereto na minha mão e comecei a lamber a cabeça eu senti e vi ele arfar beijei e assim comecei a chupa.
— ah isso. - ele falo fechando os olhos.
Chupei a cabeça e coloquei ele até onde dava e assim fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça
ele pegou o meu cabelo em rabo-de-cavalo pra ajudar nos movimentos.Fiz isso por um tempo até sentir o pau dele pulsa e um líquido na entrada da minha garganta engoli tudo e tirei o membro da minha boca e sentei em cima dele de novo.
— agora é a minha vez- ele me virou fazendo eu fica embaixo dele.
Ele desceu até a minha intimidade e começou a lamber a chupar enquanto segurava e acariciava um dos meus mamilos me deixando louco ele enfiou dois dedos em mim... depois que eu gozei ele se levantou ficando de joelhos na cama no meio das minhas pernas.
— eu quero mais,mais do que seus dedos. - ele deu um sorrisinho malicioso em uma das gavetas do seu criado mudo ele pego uma camisinha (usa-camisinha-porra) coloco no seu membro e sem avisos coloco a cabeça na entrada da minha intimidade com isso cravei as minhas unhas nas suas costas fazendo ele solta um gemido roco e Incentivando colocar o seu membro dentro de mim.
Eu gemi e com certeza não tenho mais útero.
Ele estocava nem devagar e nem muito rápido e forte bem forte eu arranhava as suas contas como a minha marca registrada o gemido rocou dele se misturava com o meu.
— como você e apertada e gostosa.
Depois de mais algumas estocadas ele me virou fazendo eu fica de quatro pra ele.
— Jacob os seus pais... os pais estão em casa?
Ele pego um tufo do meu cabelo e puxo fazendo a minha cabeça ir para trás ele colocou o seu membro na entrada e chegou bem perto do meu ouvido.
— não, só está a gente aqui em casa. - falo com aquela voz rouca no meu ouvido.
Depois do vai e vem e vários tapas na minha bunda ele gozo e eu também ele se jogou do meu lado ofegante dei alguns beijos nele
mais eu quero mais.Subi em cima dele colocando uma perna de cada lado e voltei a dar beijos nele beijava o pescoço enquanto eu rebolava acho que ele entendeu porque pegava na minha bunda e apertava quando já estava duro de novo eu coloquei na entrada da minha intimidade eu subia e descia Jacob apertava os meus peitos me levando à loucura.
...
Depois que a gente gozo umas 3ou 4 vezes em varias posições diferentes Jacob me trouxe pra casa no carro a gente deu mais alguns amassos eu desci e ele foi embora enquanto eu entrava em casa ficava pensando "que noite" agora eu estava descendo do ônibus feliz porque a noite de ontem foi muito boa espero que não tenha sido só pra mim.
Passei pelos grupinhos sem da muita bola pra eles entrei na escola e no comecinho do corredor eu foi puxado pra perto de um dos armários.
— oi sua piranha onde você tava que eu te procurei a noite toda e não te achei em lugar nenhum?
— oi Chel ,depois que você me abandono e sumiu?- ela falo "não sei do que você tá falando" - é né ,eu foi na cozinha pega alguma coisa pra beber cabei saindo com alguém.
— olha que safada ,quem foi a vítima dessa vez?
— ah não tem nada de vítima,foi o ...
Nessa hora olhei para portas da escola vendo uma coisa que me deixou sem palavras na verdade não só eu estava olhando mais a escola inteira também estava olhando.
A Amber e o Jacob de mãos dadas entrando na escola caminhado pelo corredor.
— não acredito - Chelsea falo da cena a nossa frente.
— eu... depois a gente se fala Chelsea.- falei saindo dali.
— ah ta bom ,mais depois você fala com o Cole ele ficou preocupado com você.
Escutei e não responde nada sai da li só prestando atenção nos meus pensamentos.
Porque aquela cena me incomodo tanto e porque como uma facada no meu peito ver os dois juntos doeu talvez pelo fato de que ele mentiu pra mim.
Saio dos meus pensamentos quando eu dou de cara no peito de alguém,merda.
— ei tudo bem? - olhei pra cara da pessoa a minha frente e era o Josh.
Só aí que eu percebi que a minha respiração estava descontrolada.
— ah tá ,desculpa Josh.
— não parece,vem cá.
Ele falou pros meninos que estava com ele que depois via eles me levou até um dos bebedores mais próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma vez,será?
FanficEssa fanfic é uma mine fanfic com 10 episódios Peyton vive sua vida como uma estudante do ensino médio e vira Lider de torcida já faz um tempo que ela pega alguns meninos mas ela tinha um lema só se pegara uma vez para não se apaixonar mas isso pode...