So vem comigo

1 1 0
                                    


— obrigada. - pego o copo de água da mão dele.

— de nada,tá melhor?

— estou sim- falo dando outro gole da minha água.

— o que aconteceu pra você está daquele jeito?

Arregalei os olhos mais logo me conte pra ele não percebe.

— não sei,acho que a minha pressão caiu.

— a sim.- falo me olhando suspeito.

Bateu o sinal.

Bebi a minha água e fomos pra sala, Josh acompanhou até a minha sala pra se certificar que eu estava bem fomos conversando.

Josh Lewis um dos jogadores time a gente nunca chegou a conversar muito a não ser uma vez que a gente caiu no mesmo grupo para fazer um trabalho de história as vez a gente se cumprimenta mas eu já ouvi falar que ele é muito legal e gente boa e pelo que eu vi hoje ele é mesmo
além de ser um lindo com aqueles olhos verdes.

Tentei aquele dia todo evitar de ver ou esbarra com o Jacob na escola mais quando eu estava saindo da escola para ônibus ele estava lá fora com a Amber quando me viu fico me olhando e não foi só eu que percebi isso porque a Amber virou a cara dele falo alguma coisa pra ele e os dois começaram a se beijar.

Com a Amber eu já não tive tanta sorte por que a tarde a gente teve ensaios das líderes de torcidas porque no dia seguinte teria jogo do time.

Agora estacionei o meu carro em uma das vagas da escola e a única que sobrou foi do lado do carro dele.

—ótimo.- bato a porta e vou para escola.

O jogo vai ser na última aula graçasaDeus.

Enquanto eu passava no corredor para ir para sala tive que me deparar com o casalzinho se pegando na frente dos armários passei rápido por eles.

Na hora do recreio quando eu saí do banheiro feminino Jacob mais dois amigos estavam vindo pelo corredor
ele fico me olhando com o seu olhar marcante quando eles iam passar por mim Jacob piscou e continuaram andando acho que em direção a o refeitório.

Ahhh agora ele me irrito eu tenho que saber se ele mentiu pra mim.

...

Eu e as líderes de torcida já estávamos prontas e estavam indo para o campo falei para Chelsea que eu encontrava ela lá que ia resolver um negocio antes.

Estava indo em direção ao vestiário do time quando eu estava chegando perto o time começou a sair de lá o primeiro foi o técnico que me olhou com uma cara de "que eu não devia estar ali" e logo atrás dele Cole.

Cole.

Quando me viu veio até mim.

—oi a gente não converso muito depois da ultima festa,como você tá?

— oi eu estou bem.

— mesmo?

—sim,vai lá e arrasa um bom jogo pra você. - dei um beijo na bochecha dele.

— tá depois a gente conversa.

— sim.

Ele foi com os outros jogadores para o campo.

E pelo o que eu percebi o que eu vim atrás ainda não saiu,vou em direção ao vestiário.

Quando eu chego perto da porta os últimos a sair são dois meninos e Jacob.

— Jacob eu posso fala com você?

Ele olho pra mim e falo pros garotos ir que encontrava eles lá e veio perto de mim.

Apenas uma vez,será?Onde histórias criam vida. Descubra agora